Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, gostaria de saber se alguém já passou ou passa por esse problema? Tenho um notebook dell gaming inspirion 15 7567-a10p e o mesmo está horrível para jogar. E o mais estranho é que a config dele é ótima:

 

- I5 - 7300 2.5GHZ

- GTX 1050 COM 4GB

- 8 DE RAM

 

Digamos que era pra rodar um CSzin de boa né???? Mas ai que tá, do nada o computador congela na tela inicial e não volta mais, ai tenho que desliga-lo e liga-lo novamente.

 

Liguei no suporte da Dell e eles falaram que não podem me dar assistência porque o sistema operacional está com o W10 Pro, e eles só dão suporte para o W10 Home.

 

Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão do que posso fazer para tentar melhorar esse defeito horripilante?

Postado

Bom dia @Luiz Merka

Dito seus problemas podem ter 2 causas, falhas no sistema operacional que pode ser resolvido com uma restauração, ou falta de manutenção no notebook, há quanto tempo você não faz uma manutenção preventiva no notebook?.

Postado

Ok. Então vamos para outros testes. Tenha certeza que as temperaturas estão sob controle. Para isto, instale o programa HWMonitor, deixe-o minimizado e rode o jogo. Depois que terminar, abra-o, vá na coluna "max" e veja as temperaturas máximas atingidas. Atenção: Não adianta minimizar o jogo e ir olhar a temperatura no everest. Tem que ser um programa que "guarde", como este que citei.

Postado

Eu estava com o mesmo problema , quando eu ia sair do jogo ficava em tela preta, tendo assim que desligar o PC, mas meu problema foi resolvido quando o jogo foi atualizado novamente, ou seja, o problema estava na otimização do jogo e não no meu hardware. Abra um ticket na valve sobre o problema e talvez terá melhor suporte.

Postado
1 minuto atrás, Luiz Merka disse:

@CafeComLeiteOficial Bom dia, então, eu já falei com a Valve sobre isso, e infelizmente não é apenas no Cs que acontece, acontece em outros jogos também sabe. Além de ficar dando tela azul com o problema nvlddmkm.sys

Seus Driver Nvidia estão atualizados? Se estiverem instale drivers mais antigos , erro refere-se a driver vídeo.

  • Coordenador
Postado

Notebooks da Dell costumam ter thermal throttling: https://www.dell.com/community/Inspiron-Notebooks/Thermal-Throttling-7560-e-7572/td-p/6071186

 

Veja esse review explicando bem o problema nesse modelo: 

 

adicionado 3 minutos depois

De toda forma, seu problema parece ser mais algo relacionado a driver da placa de vídeo.

6 horas atrás, Luiz Merka disse:

tela azul com o problema nvlddmkm.sys

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...