Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, meu caso é o seguinte. Tenho um Server controlador AD, onde tenho uma unidade de disco que estão todas as pastas compartilhadas para a empresa, cada pasta com sua permissão estabelecida de acordo as permissões dos usuarios no AD, porém um problema que estou tendo frecuentemente é que vamos supor tenho o setor administrativo o qual utilizam uma pasta chamada contabilidade, essa pasta é mapeada automaticamente a todos os usuarios desses setor, e de um tempo para cá algumas pc desse setor não estão podendo acessar a pasta pois da um erro que o nome das credencias para esse compartilhamento já está em uso. já tentei fazer net use delete, reiniciar o administrador de credenciais, ja tratei de mapear como administrador e nada não a santo que faça essa pasta ser mapeada de novo nessas pc especificas, ja liberei firewall, antivirus tudo.

Alguém poderia ter alguma luz de como resolver de outra maneira_

muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!