Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v600-x


Lope

Posts recomendados

Aee galera bom troquei meu micro e coloquei uma a7v600-x , a principio estou com alguns problemas e não notei uma diferença como devia do meu anterior

"athlon xp2400+ (256 cache fsb266) placa mãe a7v8x-x placa de video fx5200 128 mb XFX ,memoria 256mb pc 333 hd 40 gb 5400 rpm "

troquei tudo só ficou a fx

"athlon 2800+ barton (512cache fsb333) placa mãe a7v 600-x placa de video fx 5200 128mb xfx memoria 512mb pc 400 hd maxtor 7200rpm "

na real mudou sim mas é só deixar ele com 256 que fica igual ou pior que o anterior fora so problemas na tensão 3.3 aparece 0,145 ,0,178 e sempre que o ligo aparece que tá com problema no hardware monitor ... mas medi a fonte e tá certinho sai 3.28 , 3.30v tá beleza , outro problema ao rodar warcraft 3 ele desliga o monitor como se estivesse fora de freqüência e não é problema de resolução pois instalei varios drivers e testei com varias resoluçoes desabilitei aceleração agp e outras coisas no dxdiag e nada ... não sei o que esta acontecendo com meu micro pensei que ia fazer aquele negocio trocando mas to meio assim na verdade criei esse topico para que falem sobre defeitos ,soluções ,opiniões sobre a placa etc e se alguem puder me dar alguma dica agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lope@19 set 2004, 10:10

Aee galera bom troquei meu micro e coloquei uma a7v600-x , a principio estou com alguns problemas e não notei uma diferença como devia do meu anterior

"athlon xp2400+ (256 cache fsb266) placa mãe a7v8x-x placa de video fx5200 128 mb XFX ,memoria 256mb pc 333 hd 40 gb 5400 rpm "

troquei tudo só ficou a fx

"athlon 2800+ barton (512cache fsb333) placa mãe a7v 600-x placa de video fx 5200 128mb xfx memoria 512mb pc 400 hd maxtor 7200rpm "

na real mudou sim mas é só deixar ele com 256 que fica igual ou pior que o anterior fora so problemas na tensão 3.3 aparece 0,145 ,0,178 e sempre que o ligo aparece que com problema no hardware monitor ... mas medi a fonte e certinho sai 3.28 , 3.30v beleza , outro problema ao rodar warcraft 3 ele desliga o monitor como se estivesse fora de freqüência e não é problema de resolução pois instalei varios drivers e testei com varias resoluçoes desabilitei aceleração agp e outras coisas no dxdiag e nada ... não sei o que esta acontecendo com meu micro pensei que ia fazer aquele negocio trocando mas to meio assim na verdade criei esse topico para que falem sobre defeitos ,soluções ,opiniões sobre a placa etc e se alguem puder me dar alguma dica agradeço

é éssa placa mesmo é irmã da famosa a7v8x-x... éssa placa não é boa não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso esta placa a quase 6 meses e esta perfeita !

O problema do hardware monitor é por causa do seu cooler pode ter certeza ! você tem regulador de fan no micro ? se tive tire o e lighe .. q não ira dara mais isto ...

seu problema no monitor pode ser sua VGA ... ( alias é o problema mais logico .. )

Alais .. ela não tem nda de parente da a7v8x-x ... seu chipset e a NB são diferentes ... suas capasidades ... então se vocês falão q são irmãs a a7n8x tb é ... a a7v266 também ...

Até hoje o caso de problemas ocm a a7v600 foi extremamente raro ... ja o 1 e 2 lote da a7v8x-x realmente estava totalmente bugado mas as dos lotes atuais não ha mais problema algum ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lixo o jeito é pega uma a7n8x-e deluxe e não c incomoda mais acho eu diminui o clock do processador trabalhando a 1667 ele roda warcraft perfeito mas aumanta o clock o q seria o certo do processador aih se foi ele reinicia direto qdoentra no jogo :-/ volto a dizer a a7v8x-x tava melhor q essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lope@19 set 2004, 14:36

Que lixo o jeito é pega uma a7n8x-e deluxe e não c incomoda mais acho eu diminui o clock do processador trabalhando a 1667 ele roda warcraft perfeito mas aumanta o clock o q seria o certo do processador aih se foi ele reinicia direto qdoentra no jogo :-/ volto a dizer a a7v8x-x tava melhor q essa

isso boa escolha .. péga a asus a7n8x que você não vai se arrepender!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee galera resolvi o problema de reiniciar atualizando a bios graças a dica de um amigo aih do forun valleu se alguem souber como resolver o resto coloca aih e se tiver outros tipos de problemas etc coloquem também quero saber sobre essa placa pois faz apenas 4 dias que a tenho e não sei se vou ficar com ela vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a A7V600-X a pouco mais de um mês e recomendo :joia: ... nunca tive nenhum problema, a placa é super estável, o suporte a serial ATA era tudo o que eu queria, o som on board não me dá dor de cabeça (só as malditas caixas de som da V-Com que atrapalham :muro: ) e, mais importante, o custo benefício é muito bom! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho duas maquinas uma usa a a7n8x-e deluxe e a outra a a7v600-x. a minha maquina com a placa-mãe a7n8x-e deluxe é a melhor maquina que eu tive em toda a minha vida, já a a7v600-x é uma placa completamente instavel, que apresenta bugs infinitos. Eu ja tive uma a7v8x-x e nunca tive problemas com ela e me arrependo amargamente por ter trocado a mesma por essa placa mais atual e inferior a minha a7v8x-x que é essa a7v600-x. tenho um problema com ela que é constante e que aconteceu em 4 maquinas que eu montei para revenda. ela da uns freeezze de 1s 2s quase que sempre . foi testada a configuração do hd trocada memoria processador, fonte e ate agora o problema continua o mesmo...a7v600-x.....amea ou JOGUE-A NO LIXO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lope@21 set 2004, 15:44

vou pega uma a7n8x-e deluxe nem que eu venda o combo huaahuah

uhauhahuahu isso aih boa escolha.. mais ja se você quisér fazer overclock pesado .. pegue a Abit Nf7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah hmas nem precisa o processador já é 2800 fsb33 e 512 de cache vou usa dual ddr pc400 hd serial ata acho q nem precisa muito over para mim usa em casa ta tri qualker coisa troco a placa de video eheh o q me interessa nela (a7n8x-e deluxe)é o som q deve ser muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lope@21 set 2004, 16:30

ah hmas nem precisa o processador é 2800 fsb33 e 512 de cache vou usa dual ddr pc400 hd serial ata acho q nem precisa muito over para mim usa em casa ta tri qualker coisa troco a placa de video eheh o q me interessa nela (a7n8x-e deluxe)é o som q deve ser muito bom

Sim, o som dela é muito bom, essa placa possui SoundStorm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Caracas amigos, to com um mesmo problema com a A7V600-X... Meu monitor desliga sozinho e o pc trava, só reiniciando...Tenho um Athlon XP2800+ Barton e uma Radeon 9600 Pro, caras, ja troquei tudo no pc, a ´memória o processador a placa de vídeo e coloquei uma A7V600-X zerada e continua com esses travamentos...... O pior é que ela trava quando eu entro no msn por exemplo, pois quando jogo Far Cry ela trabalha legal..... Lope você atualizou a Bios e a seus problemas acabaram????

valeu a todos pela ajuda...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HA HA HA acabaram nada só funcionou War craft o resto tá igual já troquei tudo liguei ela fora do micro fiz de tudo nãso sei o que tem troquei fonte processador memoria passei umas 10 já hueheu eu vou pega uma a7n8x-e deluxe já encomendei pensei que ia fazer um bom negocio trocando kt 400 por 6000 mas não foi muito bom .. se bem que é uma placa otima se não fosse os bugs... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lope@22 set 2004, 14:02

HA HA HA acabaram nada só funcionou War craft o resto igual troquei tudo liguei ela fora do micro fiz de tudo nãso sei o que tem troquei fonte processador memoria passei umas 10 hueheu eu vou pega uma a7n8x-e deluxe encomendei pensei que ia fazer um bom negocio trocando kt 400 por 6000 mas não foi muito bom .. se bem que é uma placa otima se não fosse os bugs... valeu

trocar o kt400 pelo kt600 não é uma troca ruim, pelo contrário...

mas o ruim é trocar por uma placa-mãe de baixíssima qualidade, como as Asus A7V***-* da vida... essas placas quase sempre dão dor d cabeça...

você encontra placas com tais chipsets de outros fabricantes no mercado com facilidade tb (as vezes mais caros, claro), como a Abit, ECS, Gigabyte, MSI, entre outros...

Ou melhor, poderia ter pensado em ir pro Nforce2 mesmo... a A7N8X-X e a ECS N2U400-A são boas placas com bons preços, quase o mesmo d placas com chipset VIA de fabricantes de maior qualidade...

lembrando q as Asus com nforce2 são boas placas, o problema é as com VIA da série -X...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu tenho uma tb...e no começo obtive alguns problemas tb...até essa coisa do monitor desligar ou sair fora de frequência...dei uma atualizada no BIOS para versão 1004...Aí ta rodando perfeito...Minha configuração é seguinte:

CPU AXP 2600+ FSB333 256Cache L2

MB A7V600-X

2x 256MB DDR333

GeForce FX 5200 128 da mercury...por sinal uma porcaria

HD 40GB samsung SP0411N

Fonte 450 W

WinXP Pro SP2

Aí Roda que uma maravilha...sem over sem nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Geovannymazzini@22 set 2004, 20:28

Poxa eu tenho uma tb...e no começo obtive alguns problemas tb...até essa coisa do monitor desligar ou sair fora de frequência...dei uma atualizada no BIOS para versão 1004...Aí ta rodando perfeito...Minha configuração é seguinte:

CPU AXP 2600+ FSB333 256Cache L2

MB A7V600-X

2x 256MB DDR333

GeForce FX 5200 128 da mercury...por sinal uma porcaria

HD 40GB samsung SP0411N

Fonte 450 W

WinXP Pro SP2

Aí Roda que uma maravilha...sem over sem nada!!

só uma coisa éssa sua fonte é que marca?? que para um 2.6 uma de 450WAtts :huh: é meio fraco!! bom depende a marca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |_Eduardo_|+22 set 2004, 20:33QUOTE (|_Eduardo_| @ 22 set 2004, 20:33) Geovannymazzini@22 set 2004, 20:28

Poxa eu tenho uma tb...e no começo obtive alguns problemas tb...até essa coisa do monitor desligar ou sair fora de frequência...dei uma atualizada no BIOS para versão 1004...Aí ta rodando perfeito...Minha configuração é  seguinte:

CPU AXP 2600+ FSB333 256Cache L2

MB A7V600-X

2x 256MB DDR333

GeForce FX 5200 128 da mercury...por sinal uma porcaria

HD 40GB samsung SP0411N

Fonte 450 W

WinXP Pro SP2

Aí Roda que uma maravilha...sem over sem nada!!

só uma coisa éssa sua fonte é que marca?? que para um 2.6 uma de 450WAtts :huh: é meio fraco!! bom depende a marca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!