Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Evandro @dudaskank , o que acham desta?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7802/placa-mãe-gigabyte-ga-ab350m-gaming-3-ddr4-usb-31-am4

O preço está muito bom e já vem com a BIOS atualizada para o 2700x. Eu so precisaria colocar uma placa de rede para wifi, certo? O que acham?

adicionado 16 minutos depois

E essa também.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7326/placa-mãe-gigabyte-ga-ab350-gaming-3-rgb-ddr4-usb-31-am4

Postado
7 horas atrás, luiskasBH disse:

Eu so precisaria colocar uma placa de rede para wifi, certo?

Tem também aqueles adaptadores USB, são mais em conta. Se o sinal for forte onde for usar é tranquilo.

Adaptador Receptor Wireless Usb Wifi 600 Mbps - R$ 15,20

2 horas atrás, Evandro disse:

Tá f.. achar placa-mãe AM4 sem vender um rim!

Não só placa-mãe né, e nem só AM4. Mesmo as mais básicas partem dos R$ 300, sem falar dessas memórias DDR4 mesmo, que custam mais que os processadores! E claro as placas de vídeo que subiram e ficaram por lá. E deve piorar né, esse final de governo triste e o novo não inspirando confiança alguma, o dólar sobe pra ajudar rs.

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, dudaskank disse:

sem falar dessas memórias DDR4 mesmo, que custam mais que os processadores! E claro as placas de vídeo que subiram e ficaram por lá

Isso é desde o ano passado, a máquina que eu comprei na BF vale hoje quase o dobro. :eek:

Memórias e placas de vídeo tendem a baixar lá fora, aí, depende de manter o dólar estável aqui..

Postado

@Evandro , acabei de compra a Asrock Taichi X370. Pronto, foi...

Próximo passo agora: memórias compatíveis. Cansei de ler sobre as 3000Mhz. Acho que vou pegar 2 pentes de 8Gb 2666Mhz. Alguma orientação para o uso com esta placa e o Ryzen 2700x?

• Membro VIP
Postado

@luiskasBH 2666 roda de boa, mesmo a 3000 roda de boa, talvez não na primeira espetada (vai rodar a 2666).

Faz um esforcinho para as de 3 gHz.

Eu tenho elas, dual ranked, e roda tranquilo a 3 GHz com BIOS nova.

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, luiskasBH disse:

@Evandro , juro que é a última vez e não te encho mais o saco...o que acha dessa?

Memória Gskill 16gb (2x8) Ddr4 3200mhz Ripjaws V Black

R$ 959,00

Também são ótimas opções.

Relaxa, pode continuar perguntando. :joia:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!