Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

project treble - moto g5 plus


Posts recomendados

Boa tarde amigos

 

Eu tenho um smartphone moto g5 plus que ainda esta a garantia ativa da motorola ate o dia 25 de abril 2019

Eu estou vendo noticias sobre "project treble" e instalar novas versões do android pie e superiores

Mas verdade que tem realizar booatloader?

Se eu fizer este procedimento eu irei perder a garantia de fabrica e a garantia extendida da seguradora?

Aguardo a resposta

DJ Kuka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@DJKUKA Olá,

 

2 horas atrás, DJKUKA disse:

Se eu fizer este procedimento eu irei perder a garantia de fabrica e a garantia extendida da seguradora?

Depende.  Se você fizer o desbloqueio e der algo de errado sim.  O simples fato de desbloquear o bootloader não revoga a garantia.  Porém, no manual de usuário do aparelho diz uma coisa e no site da motorola diz outra. 

Por vias das dúvidas, pelo sim e pelo não,  não desbloqueie o bootloader. Para que correr esse risco? 

 

Ademais, a linha Moto G5 plus, Moto G5s plus não receberão atualização para o SO Android 9 "Pie". 

O android 9 só vai ser implementado a partir do moto G6 para cima.

 

Provável, que se quiser o pie no seu, teria que instalar manualmente, o que implica na perda da garantia(pela mudança de sistema, já que o aparelho não irá ter oficialmente). Você pode esperar acabar a garantia para trocar o sistema

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!