Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente boa noite, bom.. recentemente eu ganhei um pczinho fulera que estava ocupando espaço na casa de um amigo e eu vi ele que tinha uma placa de video e decidi passar para o meu pc ( Que também não é lá grandes coisas ) e desde então quando eu vou entrar em algum jogo a tela do PC simplesmente desliga e fica piscando enquanto o pc fica ligado normalmente e só consigo voltar ao normal reiniciando ele no botao de ligar ( Que pode causar maiores danos ). Uma das possiveis causa pode ser a minha fonte que é so uma de 422W não reais acho, porém estou com medo deu comprar uma fonte nova e mais potente e o problema for na placa de video.. Obs: Quando entro no jogo instantaneamente o °C da placa de video sobe de 64°C para 100°C, mas não creio q seja superaquecimento porque eu fiz o teste com o pc todo frio e aconteceu a mesma coisa.. 

Possiveis causas que pode ser descartadas pois eu ja tentei:
- Limpar o PC
- Checar memória
- Checar HD
- Pasta térmica de ambos ( Processador e Placa de vídeo ) 

Configurações do meu PC: 
Intel Pentium Dual CPU E2220 2.40GHz
Memoria RAM 4Gb DDR2
Win 7 Ultimate 64Bits 
GeForce GT 610 
Fonte 422W ( Como dito ) 
HD 500GB 

Se precisar de mais especificações me falem.. Me ajudem com esse erro por favor, estou doido para testar alguns jogos porém não é possível.
Desde já agradeço!

Postado

essa placa de vídeo não é para games, os requisitos mínimos para funcionamento de acordo com o fabricante é uma fonte de no mínimo 300W, acontece que se ela funciona normalmente no youtube e outros programas afins, e quando você abre jogos a tela fica piscando, o consumo da placa de vídeo aumenta, não sendo suportado por esta fonte.

Recomendo colocar a placa de vídeo em outro pc funcionando normal para ver realmente se o problema é a fonte, isso se tiver esta possibilidade.

Postado

Eu testei a placa no Pc que ela veio e deu a mesma coisa, e eu coloquei no meu que eu usava continuou a mesma coisa, não tenho a mínima ideia do que pode estar acontecendo.. eu já passei a fonte de um Pc para o outro, Processador de um para o outro e nada de dar alguma coisa.. no final das contas eu deixei os dois como estavam e estou tentando achar alguma solução..

adicionado 4 minutos depois

Uma coisa importante que vale ressaltar é que a fonte do outro Pc é 220W e quando eu tentei abrir algum jogo nele com a placa de vídeo, a tela insta apaga.. porém no meu PC com essa fonte de 422W ele fica uns 5/10 ligados até o desligamento da tela..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!