Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha configuração equilibra com a GTX 1050?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal. Estou querendo fazer um upgrade na placa de vídeo na Black Friday ou, em último caso, Cyber Monday.

Minha placa atual é Asus RX550 2GB, e sinto que está gargalando bastante com o processador em jogos mais densos como Black Desert, GTA V, FIFA 18, Fortnite e até mesmo Paladins. A relação é quase 2x1 entre a utilização do processador e placa de vídeo. Devido a isso digo que mudar de placa seria um upgrade, mesmo estando quase, quase na mesma faixa de preço.

Seria melhor investir na GTX 1050 ou GTX 1050 Ti na Black Friday? Até quanto eu consideraria como ótimo custo x benefício?

No momento da criação deste tópico estimo gastar até 750 reais. Todas as outras informações do meu computador estão disponíveis na barra "Meu PC".

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@QuizzyQ A 1050 2GB já daria um UP já que a 550 é bem de entrada, mas eu sou do tipo que prefere fazer um upgrade de pelo menos dois tiers acima do que tava pois me dá a sensação de custo/benefício melhor (mesmo eu gastando mais, o  ganho é muito mais perceptível) então no seu caso eu não compraria nada abaixo da 1050Ti, agora não sei se conseguirá nessa faixa. Em promoção ela tem aparecido por R$800. Teoricamente, se a Black Friday cumprisse toda a hype que cria, talvez consiga no seu orçamento, mas vai ter que ter muita atenção, ficar ali com mouse pronto porque costuma acabar em menos de um minuto quando aparece algo realmente abaixo do valor normal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@QuizzyQ A 1050 2GB já daria um UP já que a 550 é bem de entrada, mas eu sou do tipo que prefere fazer um upgrade de pelo menos dois tiers acima do que tava pois me dá a sensação de custo/benefício melhor (mesmo eu gastando mais, o  ganho é muito mais perceptível) então no seu caso eu não compraria nada abaixo da 1050Ti, agora não sei se conseguirá nessa faixa. Em promoção ela tem aparecido por R$800. Teoricamente, se a Black Friday cumprisse toda a hype que cria, talvez consiga no seu orçamento, mas vai ter que ter muita atenção, ficar ali com mouse pronto porque costuma acabar em menos de um minuto quando aparece algo realmente abaixo do valor normal.

Certo, obrigado pela resposta.

Pelos anos anteriores, quais lojas possuem promoções bacanas na Black Friday?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@QuizzyQ A Kabum já apareceu com bons preços, mas o sistema dela é horrível. Costumava ser (imagino que será de novo) ela coloca um countdown do item e o preço que vai ficar com um número limitado para a venda(50 unidades, por exemplo). Quando o countdown acaba é liberada, mas é tão rápido e tanta gente que acaba virando um inferno de lentidão. Lembro de um ano que depois vi gente vendendo boleto da Kabum com os preços mais baixos, acredite ou não.

 

Não lembro como foi as das outras lojas (Kabum me traumatizou, rs). Imagino que as de sempre terão aqueles descontos mais bacanas. Pichau, Terabyte, Cissa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...