Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler liga e desliga e liga de novo e segue esse ciclo


Posts recomendados

eu comprei um computador ja montado (sei  que não é recomendado)

e depois de mais o menos 5 mêses eu fui da uma olhada nele

e percebi que o cooler tava ligando e desligando sem parar até que depois de um tempo olhando pesquisando do nada ele so gira lento e pelo que parece pelo som
Liga roda e para e antes de perde força e para liga de novo e continua assim

O computador tem outro problema que é que o cooler do lado ta com um cabo enfiado nele, e não precisa ser um genio pra saber que tem algo errado nisso

eu tentei arrumar sem violar o maldito lacre mais não da

alguem pode me ajudar ?, sei que a empresa é um lixo depois de pesquisar e maioria dos pcs vem quebrado ou não chega
Sei que vai dar dor de cabeça mandar o pc devoltar pra garantia e esperar resposta deles


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Netvor Que cooler é esse afinal ?

 

6 minutos atrás, Netvor disse:

eu tentei arrumar sem violar o maldito lacre mais não da

Maldita garantia essa hein, isso é garantia do pc todo, totalmente errado, o certo é garantia por peça.

 

Fica melhor abrir e perder essa garantia fuleira, arrumar e ficar com o que tem, ou devolve e pede seu dinheiro de volta, pega a grana e compra um pc que te dão garantia por peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth essa ***** muda toda hora , agora ta girando lento ai pega um pouco de força e gira normal e para e volta lento e continua assim nesse ciclo.

realmente acho que não tem como fugir da dor de cabeça, vou pedir dinheiro devolta .
 

6 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Netvor Que cooler é esse afinal ?

 

isso foi uma pergunta retorica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Netvor disse:

isso foi uma pergunta retorica?

Na verdade foi uma pergunta séria mesmo, pra saber a gravidade do problema, precisamos saber que cooler é, se é do processador, da fonte ou do gabinete mesmo.

 

10 horas atrás, Netvor disse:

@Elder Nauvirth essa ***** muda toda hora , agora ta girando lento ai pega um pouco de força e gira normal e para e volta lento e continua assim nesse ciclo.

realmente acho que não tem como fugir da dor de cabeça, vou pedir dinheiro devolta .

A melhor coisa é pegar o dinheiro de volta.

 

Junta uma graninha e compra um pc em loja especializada que lhe de garantia por peça, e não essa garantia fuleira de pc inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!