Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps não corresponde ao pc


Posts recomendados

Olá, eu a um tempo estou com problemas de fps em alguns jogos como Battlefield 1 e Watch Dogs 2, mas eu vi no canal de um youtuber chamado GamesEduu que a um tempo atrás ele tinha um pc que eu acho que é inferior ao meu e ele mesmo assim tinha mais fps e consegue rodar os jogos irei mandar  as minhas configs e a dele

 

Config dele: - AMD FX-6300 Six Core 3.50 GHz - RAM 8GB DDR3 1600 MHz - AMD Radeon R9 270 2GB DDR5 256 bit - HD 500GB - Windows 7 Ultimate 64 Bits

 

Minhas Confg: AMD Fx 8320e Eight-Core, memoria ram 12 gigas ddr3 1333mhz. Rx 470 xfx single fan, Mobo:Ga-78LMT-USB3 6.0, HD 1tb, Windows 10 Pro 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Daniel Lee disse:

Como está o uso da gpu, cpu, ram e vram? No seu caso o processador é o componente mais fraco, veja se ele bate 100% de uso enquanto joga. Baixe o msi afterburner pra fazer o monitoramento.

OK vou reinstalar o meu porque ta com problema nele a placa de video fica tipo indo de 0 a 100 ai vai pra 70 e sempre bem aleatório e o uso da cpu so tem como ver dos núcleos todo, vou fazer os testes aqui e atualizo o posto, eu to preparando um up pra um ryzen 5 2600 creio que não dê mas essas quedas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu coloquei no alto e ficou mesmo fps que no low tipo mudou só 3 fps 

Tipo me falaram que minha fonte não e bom que ela não tem pfc ativo e nem e 80 plus, ja teve outro rapaz que disse que era boa mas eu tinha que ver uma parada la dela que eu não me lembro ao certo mas eu eu acho que e a distribuição 12, ai eu to entre a fonte ou o Windows, acho que um 1 dos 2 pode ser o motivo do meu pc estar com esse mau desempenho 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...