Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não gera imagem no monitor


Posts recomendados

Eu tenho uma placa de video Sapphire R9 280 Dual-X, mas de uns dias para cá começou a dar problemas, eu inicio o windows, passa alguns minutos, algo entre 5~10 minutos  e para de gerar imagem no monitor, nunca tive esse problema, e quando vou olhar a placa ela está normal, sem apresentar nenhum ruido ou algo do tipo, só está dando esse problema de parar de gerar a imagem quando inicio o windows,se deixar na tela de bios pode ficar dias que não some a imagem, já formatei o computador mas o problema persiste, o que poderia ser? poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, aeonflux513 disse:

eu tenho uma r9 280x e ja deu um problema semelhante a esse, o que eu fiz foi passar uma borracha nela e passar um pincel no pci-e... tambem troquei o cabo hdmi por um novo e no meu caso resolveu, agora so me falta trocar a thermalpad pra aguentar mais 5 anos :)

Exatamente isso, a resposta que eu iria dar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, aeonflux513 disse:

eu tenho uma r9 280x e ja deu um problema semelhante a esse, o que eu fiz foi passar uma borracha nela e passar um pincel no pci-e... tambem troquei o cabo hdmi por um novo e no meu caso resolveu, agora so me falta trocar a thermalpad pra aguentar mais 5 anos :)

Sim, já tirei, passei a borracha nele de leve, coloquei no lugar e continua, é estranho.

adicionado 0 minutos depois
10 minutos atrás, matheus lopes marques disse:

já verificou as temperaturas?

Aparenta estar na temperatura normal, pois só fica 1 cooler ligado, quando a temperatura ta alta ela liga o 2 cooler, não parece estar esquentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Leocamarte disse:

 

Aparenta estar na temperatura normal, pois só fica 1 cooler ligado, quando a temperatura ta alta ela liga o 2 cooler, não parece estar esquentando.

 

Estranho, a minha sempre fica os dois cooler ligado, independentemente se faz calor ou frio... a sua r9 é a que tem um botaozinho para trocar de bios ? se sim ligue o botao, e veja se dá imagem..

 

 

 

CardB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, aeonflux513 disse:

 

Estranho, a minha sempre fica os dois cooler ligado, independentemente se faz calor ou frio... a sua r9 é a que tem um botaozinho para trocar de bios ? se sim ligue o botao, e veja se dá imagem..

 

 

 

CardB.jpg

 

A minha é esse modelo aqui >>
 

sapphire_radeon_r9_280_dual_x_oc_1-600x582.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leocamarte disse:

 

A minha é esse modelo aqui >>
 

sapphire_radeon_r9_280_dual_x_oc_1-600x582.jpg

 É o mesmo modelo da minha, ela tem um botao na lateral que ao primir fica azul, ativando a segunda bios da placa..essa segunda bios quando ativada serve para fazer over e alterações nas voltagens,  pois no caso de uma apresentar problemas é só setar a outra.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!