Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma informaçao sobre este modelo de carrinho?


Posts recomendados

Agradeço pelo comentario, mas estou procurando saber o modelo/marca, quanto ao seu pré-conceito (primeira impressao) com remedios, celular etc, digo que esta é a casa de minha vovó, sao pertences dela, tirando isso você nao ajudou em nada, so encheu linguiççççça xD 

4 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

Bacaninha. Desmonte e veja o que tem dentro. Se a mecânica estiver boa, uma alternativa curiosa é vou adaptar um transmissor receptor qualquer. (mas pelo estilo do seu celular e este monte de remédio, penso que vai ter dificuldade adicional kk.. brinc claro.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito vantajoso saber a marca desses carrinhos, como são essas "tralhas chinesas" é tudo muito genérico, muda a marca mais a mecânica e a eletrônica é sempre a mesma, as modificações ficam sempre para a época em que foi feito. 

Há pouca informação sobre eles na Internet e por aqui no fórum não acredito que alguém tenha algum carrinho e possa dizer de que marca é. 

Penso eu que para poder brincar com ele a melhor maneira de tornar ele "brincável" é adaptar algum tipo de controle remoto de outra coisa nele. 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pior... no afã de ajudar só agora que percebi que falta uma roda. Talvez você tivesse escrito que queria ela mas nem li. Percebo também que falta algo + além dela. Mas de toda a forma a lição me foi boa em mais de 1 sentido... é bom ter foco nos detalhes. Mas uma coisa eu posso que talvez você não possa...: melhorar.

 

 

  • Curtir 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!