Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,eu vendi um processador e uma placa-mãe pelo mercado livre e hoje chegaram pro comprador.

Eu usava ambos no meu dia-a-dia,tanto que eu postei o kit assim que acabei uma partida num jogo online,ou seja, 100% funcionando.

O cara ta reclamando que não ta dando video la pra ele.Ele diz que todos os cabos da fonte estão conectados corretamente e que a memoria ta no slot certo e conectada corretamente.

Ele ta usando uma rx 550,eu usava uma gtx 760 nela.Alguem tem alguma ideia do que fazer?

Eu estou quase chorando pois fiz um emprestimo do valor desse kit e mais um pouquinho p gastar na black friday,e seria bom se eu nao tivesse que devolver o dinheiro dele.

O processador é um i3 7100

placa-mãe h110mhg4

Ram 8gb hyper x e 8gb corsair ambas 2400

Placa de video rx 550

Fonte 430w pcyes

Postado

Com a placa de vídeo integrada, colocando o monitor na placa-mãe, ele consegue ter vídeo?

Isso já eliminaria a questão de ser defeito na sua placa-mãe (ok, poderia ser defeito no slot, mas fica improvável...).

Você usava placa de vídeo off board? Qual?

O mais provável é que ele não setou o vídeo primário correto na BIOS. E o ideal seria ele dar um clear CMOS nessa placa.

Postado

Nem no video integrado nem no offboard ele conseguiu. Eu usava uma gtx 760,porém antes de postar testei o video offboard e ele funcionou 100%.

La ele testou com uma rx 550 e sem,e nao conseguiu.

Pra dar clear cmos ele teria que tirar a bateria da mobo por uns minutos e colocar novamente ne?

Eu falei pra ele fazer isso e nao deu certo também. 

Postado

@Eduardo Couto Teria que ser pelo jumper, bateria pode ou não dar certo.

Mas se não funcionar mesmo assim e não funcionou com o integrado... O último teste seria pedir que ele montasse a placa fora do gabinete e testasse. E ver com outro cabo ou outro monitor, pode ser que às vezes o cara não está regulando para a entrada certa no monitor dele também.

A máquina dele inicia o Windows mesmo sem dar vídeo?

Postado

no caso pra resetar pelo jumper essa mobo não tem jumper,ai o processo é com chave de fenda,mas como seria?

adicionado 44 minutos depois

O botão de reset da placa é assim,peguei essa foto do manual online dela.

Nesse caso como faz p dar o clear nela?

Screenshot_2018-11-20-08-28-45.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!