Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não. Além de ser uma fonte ruim, está superdimensionada. Uma boa regra pra se guiar é que se tem "real" no nome é porque não vale a pena. Gaste 50 reais a mais e compre uma fonte decente, de marca conhecida, na faixa dos 450 a 500 W.

Postado
3 minutos atrás, jose84 disse:

Excelente fonte para trabalhos pesados

!

1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Tipo dinamitar uma mina? 😂

ai você exagerou n sou tão ***** ksksksk recomendem uma boa ai por 182 ksks sei q é difícil mais vou ficar sem dinheiro comprando essas config vai sobra so 182

Postado

@Greengamer99992 De jeito nenhum. O que importa não é a quantidade de W da fonte, e sim a qualidade do fornecimento de energia. Seu sistema precisa de uma fonte de menos de 450W, mas por segurança e futuros updates, eu recomendaria uma de 450W, que possua um selo de qualidade 80 plus. NUNCA compre uma fonte sem este selo de qualidade ou de uma marca sem reviews ou feedbacks da comunidade.

Aqui está uma fonte sensacional e com um preço bom:

https://www.kabum.com.br/produto/91021/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120?origem=52&gclid=Cj0KCQiA_s7fBRDrARIsAGEvF8RX6uWk5IDUp9oucuQKwMBz36bKk51E0Zn_fRD7Tgp9iECn3IfiabYaApXVEALw_wcB

Abraço!

• Curtir 2
Postado

Uma Corsair CX 450W é suficiente (e com sobra) para o seu sistema atual

Postado
1 minuto atrás, Victor Fernando Salles disse:

@Greengamer99992 De jeito nenhum. O que importa não é a quantidade de W da fonte, e sim a qualidade do fornecimento de energia. Seu sistema precisa de uma fonte de menos de 450W, mas por segurança e futuros updates, eu recomendaria uma de 450W, que possua um selo de qualidade 80 plus. NUNCA compre uma fonte sem este selo de qualidade ou de uma marca sem reviews ou feedbacks da comunidade.

Aqui está uma fonte sensacional e com um preço bom:

https://www.kabum.com.br/produto/91021/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120?origem=52&gclid=Cj0KCQiA_s7fBRDrARIsAGEvF8RX6uWk5IDUp9oucuQKwMBz36bKk51E0Zn_fRD7Tgp9iECn3IfiabYaApXVEALw_wcB

Abraço!

era essa q eu tinha em mente porém pelo preço q achei compraria as peças e ficaria um mes com elas paradas ate comprala entendeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...