Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada P2 com mal contato


Posts recomendados

Fala galera, beleza? To com uma placa-mãe aqui, ela tá com mal contato na entrada p2 traseira, está funcionando só que tem que ficar segurando ou dobrando o fio para o lado.
Meu headset está funcionando normal, já testei em outro pc e notebook.
 

Tem um negócio estranho também, o headset não funciona na entrada frontal. Mas, a minha caixinha de som funciona. Lembrando que o headset está funcionando perfeitamente.

Há uma solução? Ou uma limpeza, sei lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou conectar na entrada frontal e selecionar o fone manualmente nas configurações de áudio?

 

Painel de controle - Sons.

 

quanto ao mal contato, na verdade o que acontece as vezes é o plug que esta soltando, aqui aconteceu isso, não tem muito o que fazer a não ser enviar para uma assistência fazer a substituição ou então comprar um adaptador usb-p2.

 

Tenta uma limpeza e vê se resolve.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Marchand Filho disse:

Tentou conectar na entrada frontal e selecionar o fone manualmente nas configurações de áudio?

 

Painel de controle - Sons.

 

quanto ao mal contato, na verdade o que acontece as vezes é o plug que esta soltando, aqui aconteceu isso, não tem muito o que fazer a não ser enviar para uma assistência fazer a substituição ou então comprar um adaptador usb-p2.

 

Tenta uma limpeza e vê se resolve.

 

 

Eu fiquei de comprar o adaptador usb pra ver se resolve, mas queria mesmo, é recuperar.. pois está funcionando. Só que, tenho que ficar apertando atrás.. ai fica difícil ahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!