Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade gtx 550ti para gtx 1050 ti?


Posts recomendados

Boa tarde a todos, eu estou prestes a comprar uma GTX 1050 TI, porém atualmente tenho um processador AMD FX 8350, 12gb de RAM  e uma GTX 550 TI, é um pc que montei a muitos anos atrás e hoje quero começar a dar um up nele, começando pela placa de vídeo e depois irei trocar o processador, vocês acham que até eu trocar meu processador ele consegue dar conta com a GTX 1050 TI? e qual processador vocês indicam posteriormente? Dede já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9 Mobo - MB ASUS p/ AMD M5A78L-M/USB3 AM3+ Box

Processador -  AMD FX-8320 Vishera 3.5GHz

Fonte - Sharkoon WPM Bronze ATX 700W

Memória - Corsair Vengeance 3x 4GB 1600Mhz

VGA - GTX 550TI

 

Essa é minha conf atualmente, você acha que consigo aproveitar ela ainda? queria começar tocando a VGA agora e posteriormente vou pegar um processador novo.

adicionado 0 minutos depois

@CafeComLeiteOficial Maravilha!! brigadão por responder!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Siqueira disse:

@felipecardoso9 Mobo - MB ASUS p/ AMD M5A78L-M/USB3 AM3+ Box

Processador -  AMD FX-8320 Vishera 3.5GHz

Fonte - Sharkoon WPM Bronze ATX 700W

Memória - Corsair Vengeance 3x 4GB 1600Mhz

VGA - GTX 550TI

 

Essa é minha conf atualmente, você acha que consigo aproveitar ela ainda? queria começar tocando a VGA agora e posteriormente vou pegar um processador novo.

adicionado 0 minutos depois

@CafeComLeiteOficial Maravilha!! brigadão por responder!!

A plataforma am3 está em desuso, sem upgrades.

Apos isso, recomendo a troca do kit placa-mãe+processador+memorias para um kit atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gustavo Siqueira disse:

@felipecardoso9 Mobo - MB ASUS p/ AMD M5A78L-M/USB3 AM3+ Box

Processador -  AMD FX-8320 Vishera 3.5GHz

Fonte - Sharkoon WPM Bronze ATX 700W

Memória - Corsair Vengeance 3x 4GB 1600Mhz

VGA - GTX 550TI

 

Essa é minha conf atualmente, você acha que consigo aproveitar ela ainda? queria começar tocando a VGA agora e posteriormente vou pegar um processador novo.

adicionado 0 minutos depois

@CafeComLeiteOficial Maravilha!! brigadão por responder!!

Aguenta tranquilo amigo, e terá bom aproveitamento da placa.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Aguenta tranquilo amigo, e terá bom aproveitamento da placa.

Posteriormente pegar intel 8ª geração ou migrar para zen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CafeComLeiteOficial na época montei AMD, você acha que não vale a pena continuar? Digo a custo benefício mesmo, na época em que montei a AMD estava muito mais acessível do que a Intel.

adicionado 0 minutos depois

@felipecardoso9 Muito obrigado cara, vou pesquisar isso agora!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Gustavo Siqueira disse:

Boa tarde a todos, eu estou prestes a comprar uma GTX 1050 TI, porém atualmente tenho um processador AMD FX 8350, 12gb de RAM  e uma GTX 550 TI, é um pc que montei a muitos anos atrás e hoje quero começar a dar um up nele, começando pela placa de vídeo e depois irei trocar o processador, vocês acham que até eu trocar meu processador ele consegue dar conta com a GTX 1050 TI? e qual processador vocês indicam posteriormente? Dede já agradeço a todos!

 

Sem problemas. Dependendo do jogo, nem vai precisar trocar processador tão cedo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rusty1 eita, isso é valor de black friday? o.O

adicionado 1 minuto depois

@Henrique-gs Eu uso basicamente para trabalho, como sou desenvolvedor front-end não preciso de nada muito parrudo, mas também gosto de jogar e dei uma parada porque com essa conf estava complicado jogar algo atualmente hahaha, por isso quero começar com a VGA e depois vou trocando aos poucos, mas fico mais tranquilo agora não preciso fazer isso com pressa! Muito Obrigado cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gustavo Siqueira disse:

@rusty1 eita, isso é valor de black friday? o.O

adicionado 1 minuto depois

@Henrique-gs Eu uso basicamente para trabalho, como sou desenvolvedor front-end não preciso de nada muito parrudo, mas também gosto de jogar e dei uma parada porque com essa conf estava complicado jogar algo atualmente hahaha, por isso quero começar com a VGA e depois vou trocando aos poucos, mas fico mais tranquilo agora não preciso fazer isso com pressa! Muito Obrigado cara!

 

Sim, por que sua placa de video atual é bem fraquinha pros jogos atuais, mas o restante da config atende uma 1050ti/rx580 o que lhe renderá bons FPS's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, rusty1 disse:

Já esta com esse preço a alguns dias e eu nao esperaria por nada melhor na Black Fraude mas isso é um palpite meu, posso estar enganado.

Cara dependendo de quanto ficar hoje na Kabum, vou investir nessa RX 580, eu tinha visto ela mas bem mais cara, por essa eu não esperava, brigadão!

adicionado 1 minuto depois
11 minutos atrás, Henrique-gs disse:

 

Sim, por que sua placa de video atual é bem fraquinha pros jogos atuais, mas o restante da config atende uma 1050ti/rx580 o que lhe renderá bons FPS's.

Fraquinha demais, sobrevivi bem com ela até hoje por sinal kk, dependendo do valor da black friday na kabum hoje talvez eu vá de rx580, mas qualquer uma das duas já vai dar a chance de poder jogar tudo novamente haha, valeu cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gustavo Siqueira disse:

Cara dependendo de quanto ficar hoje na Kabum, vou investir nessa RX 580, eu tinha visto ela mas bem mais cara, por essa eu não esperava, brigadão!

adicionado 1 minuto depois

Fraquinha demais, sobrevivi bem com ela até hoje por sinal kk, dependendo do valor da black friday na kabum hoje talvez eu vá de rx580, mas qualquer uma das duas já vai dar a chance de poder jogar tudo novamente haha, valeu cara!!

 

Se for optar por 1050TI vs RX580 vai de rx que é um pouco melhor na maioria dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!