Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um monitor da Samsung 1080p e fiquei decepcionado, ele é horrível, em geral. Estou fazendo os passos necessários para a devolução e irei comprar outro que custe até R$ 720, e achei o aoc Speed G2260VWQ6, gostaria de saber se ele é bom já que não encontrei nenhuma Review, somente unboxings e as avaliações da magazine Luiza ahsujushaus, gostaria de saber se ele tem o problema de que ao me movimentar as cores mudarem drasticamente (que é o problema no Samsung que vou devolver), ou qualquer outro problema significante, desde já obrigado :D

• Membro VIP
Postado

@Zuubumafu Tem que ver qual o ângulo deles (nos sites do fabricante tem essa informação), mas teoricamente sim. Por exemplo, IPS tem ângulo 178º x 178º o que, em teoria, significa que qualquer direção que eu esteja as cores serão as mesmas, agora eu possuo um monitor IPS (Dell P2317H) e isso não é verdade, muda bem pouco, mas muda e é uma diferença drástica do meu segundo monitor que é TN (Samsung BX1931) que em determinados ângulos muda completamente.

• Membro VIP
Postado

@Zuubumafu Quanto maior o ângulo de visão, maior é sua liberdade de se movimentar sem mudar a imagem. Um monitor de ângulos perfeitos, ou seja, que não deveria distorcer independente de onde você esteja -- seja sentado em frente, deitado, em pé, sentado torto, etc -- é aquele do IPS que citei (178x178). 

No caso do AOC

Ângulo de Visualização Horizontal 170º - Você pode se mover horizontalmente até 170 graus sem distorção

Ângulo de Visualização Vertical 160º - Você pode se mover verticalmente até 160 graus sem distorção.

Realmente o ângulo do da Samsung era muito pouco. Se você usa seu PC sentado na frente da tela e sua movimentação não for muito grande (apenas se ajustando na cadeira, por exemplo) o da AOC deve bastar, não é um ângulo ruim.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...