Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a tela do PC Desktop no Windows 10


Posts recomendados

Estava usando Windows 7 Professional, instalei o Windows 10 Pro. Depois que passei à utilizar o Windows 10, acontece algo estranho com minha tela, um monitor LCD de 15". O quê ocorre é que quando ligo o PC e o utilizo a tela fica bem estável e com as imagens e escritas bem visíveis, mas depois do primeiro descanso de tela e posterior uso do PC, a tela fica com um excesso de luz e as imagens e escritas (tudo mesmo) ficam distorcidas, com uma luz muito clara que não deixa enxergar as letras e o restante do conteúdo apresentado na tela. Como resolver? É sinal de algo ruim no computador? Já utilizei a tecnologia ClearType para as configurações recomendadas e mesmo assim, depois do primeiro descanso de tela, o texto e as imagens ficam embaçados e pouco visíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico Bom dia.

É antigo: Pentium E2140 Dual Core, HD 500GB, placa de vídeo de 1GB integrada, placa-mãe Intelbras IE NV  7050, 2GB de memória RAM (tem 4GB mas um slot de 2GB está sem a memória, hoje a manutenção do meu PC a colocará, pois a memória antiga queimou) monitor LCD de 15" modelo LM522-N fabricante Nova Computadores. Lembrando que quando ligo ou reinicio o monitor fica normal, mas depois do primeiro descanso de tela aparece esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 horas atrás, Jonathan Henrique Ferreira disse:

@Edvaldo J. Frederico Será que tem solução? Estou mexendo nas configurações de vídeo e cores, mas por enquanto nada!

Bom dia

 

Verificou se o driver da placa de vídeo se esta instalado?

O monitor está com resolução correta 1027 x 768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...