Ir ao conteúdo

Problema Monitor Com Tela Azul

Ir à solução Resolvido por Biscaia,

Posts recomendados

Postado

Então,eu estou com um problema e... não sei como resolver,esse é o meu primeiro post então vou ir direto ao ponto.

à mais ou menos 1 mês atras eu estava com um problema no meu segundo monitor, eu uso dois monitores 1 da lg flatron, e um de uma tal de ''Balance Digital Technology'' eu particulamente uso o monitor da lg como principal só que o outro monitor estava todo... AZUL, Eu achei muito estranho também fiz de tudo: bati no monitor,troquei os cabos,pesquisei mas não deu em nada

mas depois de um tempo suspeitamente voltou ao normal e é óbvio que eu fiquei muito feliz, mas ontem eu fui arrumar a mesa do computador e quando remontei o computador e liguei novamente o monitor estava todo azul e não consegui resolver,Até deixei uma foto:

ME AJUDEM POR FAVOR

DSC00019.JPG

• Solução
Postado

Há uma série de coisas que podem ser os causadores... Mas como você disse que quando remontou o computador deu isso, pode ser um simples mau contato. Sugiro que coloque o cabo do monitor 1 no monitor com problema e vise-versa... Se o monitor 1 ficar azul, aí o problema é no pc... Se o monitor com problema continuar apresentado problema mesmo na porta 1, aí o problema é o monitor.

Se o problema continuar, limpe os contatos da placa de video, se Off-Board, e que faça uma limpeza preventiva no monitor e cheque os cabos (Mesmo que você ja tenha dito que ja fez, nunca é demais)... Se o problema continuar, Atualize o driver de video (por desencargo de consciência)...

Espero ter ajudado.

Postado
20 horas atrás, Biscaia disse:

Há uma série de coisas que podem ser os causadores... Mas como você disse que quando remontou o computador deu isso, pode ser um simples mau contato. Sugiro que coloque o cabo do monitor 1 no monitor com problema e vise-versa... Se o monitor 1 ficar azul, aí o problema é no pc... Se o monitor com problema continuar apresentado problema mesmo na porta 1, aí o problema é o monitor.

Se o problema continuar, limpe os contatos da placa de video, se Off-Board, e que faça uma limpeza preventiva no monitor e cheque os cabos (Mesmo que você ja tenha dito que ja fez, nunca é demais)... Se o problema continuar, Atualize o driver de video (por desencargo de consciência)...

Espero ter ajudado.

Nossa cara obrigado,eu inverti os cabos e voltou a o normal

• Curtir 1
Postado
Em 23/11/2018 às 11:50, Cara Muito Triste disse:

Nossa cara obrigado,eu inverti os cabos e voltou a o normal

Então era um simples mau contato.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...