Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, primeiramente boa tarde, antes de tudo a configuração da minha maquina, é um i7 2600k mobo: gigabyte z77 d3h atx(chipset z77 d3h) 16gb ram 1600mhz corsair vengeance, fonte corsair cx 650w, hd ssd 2x a400 240gb em raid 0 de 480gb

Comprei essa placa de vídeo NOVA, fazem 3 dias, porém toda vez que eu boto ela, o pc inicia aparecendo a tela da placa-mãe, e depois de quase 1MIN(pois geralmente na onboard passa em coisa de 1sec) então depois de 1min na tela inicial, ele avança para essa tela PRETA com um tracinho piscando, tipo parecido com aqueles erros do windows 10 que muita gente tinha, então é isso, e não sai dessa tela, na onboard entra normal, porém na placa de vídeo fica nessa tela, e eu formatei o PC pela onboard, e n tem driver de video nenhum instalado ainda, nem o da própria onboard eu instalei, já fui na bios e configurei aquela parte de unit display first, e botei PCI tinha mais duas opções lá mas eu não sabia o que era então alterei de AUTO para PCI, e mesmo assim continua a mesma coisa, já testei também da seguinte forma, entrei na onboard, deixei a placa de vídeo conectada sem o cabo do PCI ta conectado nele é logico, porque se tiver conectado, não vai entrar na onboard, ai tentei instalar o DRIVER dela, so que a placa conectada, porém o software diz que não foi possível reconhecer o HARDWARE, minha bios a versão é de 2012(F8) fui no site da fabricante gigabyte, e baixei a versão mais atualizada, porém aperece uma mensagem com uma tela azul assim "este aplicativo não pode ser executado no seu pc" o porque eu não sei, o windows que eu uso é a versão 10 64bits, para atualizar a bios eu teria que instalar um windows com versão anterior? tipo um 7 ou 8.1? vi um tópico de um cara com o MESMO problema que eu, IDÊNTICO, e tipo defeito da placa não é, porque se não, não iria nem aparecer a tela da mobo, nem nada, ia ficar tudo preto correto? e tipo o engraçado que eu já tive outras placas de vídeo, e nunca aconteceu isso que está ocorrendo agora.. nas outras placas, eu só precisava botar a placa, conectar o cabo de video nela, o vga ou dvi, e simplesmente ja funcionava, e instalava o driver depois.. como soluciono esse problema???????? eu so quero solucionar, pago até 200 reais para quem realmente me falar a solução disso, porque como eu trabalho durante a manha e tarde, meu horario disponivel para pesquisar, e tentar ajeitar é so pela noite, e todos os dias eu fico até tarde, pesquisando, testando etc, e nunca consigo, a placa de vídeo roda os coolers etc tudo normal.

Postado

Boa noite, acabei de ver que mesmo quando eu altero para PCI ou PEG, quando vou na BIOS ele voolta para AUUTO, e eu sempre salvo, todos os itens ficam salvo, menos essa opção, sempre volta para AUTO

adicionado 56 minutos depois

Fui no site da placa-mãe, e a bios mais atualizada tava escrito assim

Beta BIOS

Fix audio function under Win7/8/8.1/XP/Vista (* After update BIOS, please update VIA audio driver.)

vou botar windows 8.1 -  atualizar a bios. e ver se essa ***** vai pegar, se nao pegar, nao sei mais o que fazer.

Postado

math, tem uma coisa q esqueci de falar, meu estabilizador ele é mt antigo, tipo eu tenho um filtro de linha top, um upsai 1200 so que o cabo de força da minha cpu não é aquele de 3 pinos, é aquele outro antigo, ai ele so entra no estabilizador, e a tomada do estabilizador que é de 3 pinos, ai eu vou e conecto o estabilizador no filtro de linha e o filtro na tomada da parede.. so que esse estabilizador é do tempo do ronca, muito antigo mesmo, poderia ter alguma chance dele nao ta passando toda corrente para cpu? ou é viagem minha?

Postado

entao vou comprar um cabo de força 10a de 3 pinos e ligar diretamente no filtro, porém acho que vai continuar a mesma *****.. ai depois disso vou testar na casa de alguem, pra ver se ta funcionando, mas me fale se a placa tivesse com defeito, ela iria aparecer imagem? porque ela so vai pra essa tela preta com traço piscando, depois que passa da tela inicial da placa-mãe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!