Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual fan numa placa sem OC faz diferença?


Posts recomendados

Boa noite e boa Black Friday a todos. Adquiri (não pago ainda) hoje um modelo de GTX 1050 Ti dual fan da Gigabyte. Link: https://www.terabyteshop.com.br/produto/6957/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050-oc-4gb-gddr5-gv-n105toc-4gd-pci-exp

Nessa leva de promoções da Kabum encontrei um modelo single fan por pouco mais de 50 reais a menos (que também foi adquirido, mas não pago). Link: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83518

Outro benefício da primeira é que possui 3 anos de garantia.

Não pretendo fazer OverClock nela. Há necessidade de ter duas ventoinhas pra ventilar a placa de vídeo? O modelo mais básico pode me suprir o necessário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@QuizzyQ o modelo básico supre, é uma placa de baixo consumo com uma vebtonha enorme sobre ela.

 

O que você ganha com sistema de refrigeração melhor sempre é estabilidade, durabilidade e silêncio, mas, neste caso, você tem duas boas opções, e pela diferença de preço, eu ficaria com a mais cara.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Evandro disse:

@QuizzyQ o modelo básico supre, é uma placa de baixo consumo com uma vebtonha enorme sobre ela.

 

O que você ganha com sistema de refrigeração melhor sempre é estabilidade, durabilidade e silêncio, mas, neste caso, você tem duas boas opções, e pela diferença de preço, eu ficaria com a mais cara.

Imaginei que só o benefício de ter 3 anos de garantia na placa de R$769 já explicaria os 70 reais a mais, é normal essas placas darem problema dentro desse prazo?

 

1 minuto atrás, Atretador disse:

@QuizzyQ OK...voce esta pagando 950R$ em uma GPU 30-40% mais fraca que uma RX580 de R$1100,00???

Não não, é que o estoque já acabou dos que estavam em promoção. Eis os valores e benefícios:

Terabyte Shop - R$769 - 3 anos de garantia - Gigabyte - Dual fan

Kabum - R$699 - 1 ano de garantia - EVGA - Single fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Evandro disse:

@QuizzyQ eu já fiquei nesse quase por pouca coisa e me arrependi fortemente depois.
Não é pressão pra você comprar não, é dica mesmo. ;)

É assim, vou lhe dizer meus planos. Planejo pegar essa GTX 1050 Ti agora, e em 2 anos (no máximo) quero trocá-la por uma GTX 1060 ou 1070. Gostaria de pegar esses 3 anos de garantia para que possa dar motivos ao comprador pelo valor que colocarei. Estou sendo equivocado? Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!