Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, não sei o que falar, mas o meu computador está todo atualizado, bios drivers etc, acabou de ser formatado e atualizado. Quando liguei, tudo ok, porém após desligar a energia diretamente, o processador é apenas reconhecido no cpuz como tendo 2/4 núcleos, o que o faz perder + 50 porc do desempenho. Já estava com esse bug antes de formatar e quero saber a opinião de vocês.

Postado

adicionado 3 minutos depois

adicionado 9 minutos depois
11 minutos atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Consegue nos enviar a imagem do Gerenciador de tarefas na aba desempenho?

2adb3ac1-4561-42dc-b805-5714ad7e2487.jpg

Postado

Vá no gerenciador de dispositivos do windows Selecionar a opção processador e clique em Verificar se há alteração de hardware em todos os núcleos , após feito reinicie o windows e verifique se aparece todos os processadores lógicos e físicos :

Imagem abaixo como exemplo.

processador.png

Postado
8 minutos atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Vá no gerenciador de dispositivos do windows Selecionar a opção processador e clique em Verificar se há alteração de hardware em todos os núcleos , após feito reinicie o windows e verifique se aparece todos os processadores lógicos e físicos :

Imagem abaixo como exemplo.

processador.png

Valeu mesmo cara, solucionou meu problema, mas aceitaria uma sugestão de refrigeração (barato) para meu computador.

Postado
agora, DaianS disse:

Valeu mesmo cara, solucionou meu problema, mas aceitaria uma sugestão de refrigeração (barato) para meu computador.

Fico feliz de ter ajudado, recomendo Cooler Master Hyper T4, que é bem baratinho é tem bom custo + beneficio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...