Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhor ajustar a altura do suporte em painel de madeira já fixado?


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal!

Depois de ter encontrado várias soluções como leitor por aqui, me cadastro para tirar uma dúvida:

 

Tenho um painel para TV já montado e furado, com um suporte articulado, como pode-se ver nas fotos abaixo.

Acontece que quero trocar a TV de 42" para uma de 55", e nessa nova TV a furação dela não é no meio igual à atual.

 

Gostaria de saber se alguém conhece alguma peça que possa "baixar" a TV sem eu ter que furar o painel de madeira.

Será que a peça a seguir me atenderia (ACHO que não)...

 

Obrigado!

 

Única "solução" que imaginei até agora:

1031981399_kit_extensor_vesa_200x100_e_200x200_adaptador_vesa_155_1_201710191020151.thumb.jpg.45cb9694926f639a7e58775fd7fc54ee.jpg

 

 

Suporte atual:

IMG_5713.thumb.jpg.61c1e408929a4e143f14500cd6b3d20d.jpg

 

 

Posição atual da TV de 42" (a de 55" bateria na madeira de cima porque a furação dela é mais embaixo):

IMG_5714.thumb.jpg.4e17a34d3f70ef1f52a894f653af96f4.jpg

 

 

TV que quero comprar (furação mais em baixo, além de ser 55"):

176608397_large051.thumb.jpg.72eb3f936300f2932f1c943fc62e9ad5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso essas peças não solucionariam seu problema, só construindo algo sob medida.

O mais indicado é reposicionar o suporte no painel e caso os furos anteriores no te incomodem

é possível colocar adesivos de acabamento que são vendidos já na cor do painel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom dia amigo. uma dúvida:

Esse suporte você fixou os parafusos apenas na madeira do painel, ou fixou tanto na madeira quanto na parede com parafusos maiores e mais robustos?

 

Tenho um suporte aqui articulado, mas sinceramente to com medo de instalar ele no painel e acabar estragando a madeira, por mais que o instalador afirmou que eles ja montam o painel com 5 pontos de apoio no meio dele para suportar peso de suportes e TVs.

Além disso nao sei qual parafuso devo usar kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!