Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros,

Possuo um Processador AMD FX-6300. Vou comprar uma placa GTX 1050 TI e gostaria de melhor o resfriamento do PC. Atualmente meu pc desliga em dias um pouco mais quente; descobri que o processador está chegando a 90ºC (seu cooler é de fabrica).

Não tenho muito dinheiro para comprar um cooler, pois já estou gastando com a placa. Um cooler de 30 reais já é o suficiente. Qual vocês me recomendam (de preferência da Kabum)?

Grato!

Postado
12 minutos atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Obrigado pela resposta.

Se eu pegasse um pouco mais barato, tipo o Zero K Z2 (não ligo para led), eu teria muita diferença para o que você me recomendeu?

https://www.kabum.com.br/produto/75493/-cooler-pcyes-para-processador-zero-k-z2-92mm-led-azul-aczk292lda

Quando compro cooler para processador, já vem com pasta térmica?

Postado
4 minutos atrás, Wesley B Veloso disse:

Obrigado pela resposta.

Se eu pegasse um pouco mais barato, tipo o Zero K Z2 (não ligo para led), eu teria muita diferença para o que você me recomendeu?

https://www.kabum.com.br/produto/75493/-cooler-pcyes-para-processador-zero-k-z2-92mm-led-azul-aczk292lda

Quando compro cooler para processador, já vem com pasta térmica?

Sim normalmente mandam junto com cooler a pasta térmica , o que comprei veio que é o que lhe recomendei. Já este que você enviou o link não conheço ainda, conheço apenas a marca (PCYes). Mas acredito que Cooler Master é melhor.

Postado
13 minutos atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Sim normalmente mandam junto com cooler a pasta térmica , o que comprei veio que é o que lhe recomendei. Já este que você enviou o link não conheço ainda, conheço apenas a marca (PCYes). Mas acredito que Cooler Master é melhor.

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!