Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E o Windows o que eu faço?


Posts recomendados

Bem eu entrei agora nesse mundo do "hardware" então não sei se alguem já postou um tópico referente a isso então peço desculpas, continuando...  ano que vem se tudo der certo eu compro meu pc, só que me veio a cabeça se eu comprar o windows já que (computador vai ser montado peça por peça) como eu vou conseguir colocar o windows nesse futuro pc sendo que provavelmente só vem a key do windows? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vinicius Ribeiro_ disse:

como eu vou conseguir colocar o windows nesse futuro pc sendo que provavelmente só vem a key do windows?

É muito simples: adquira um Windows original, todo Windows que não vem na nota fiscal terá duração de 30 dias antes da ativação, a partir daí é por conta e risco, não atualizará e ficará cada dia mais lento e você estará sujeito aos ataques virtuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Atretador disse:

@Vinicius Ribeiro_ Nao compre, use a versao free.

 

No maximo, vai ficar com uma marca d`agua no canto, mas voce economiza uma grana legal.

Como eu vou conseguir colocar o windows free no computador? por que pelo pouco que eu sei quando ligar o computador vai para a bios não é?

 

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, PedraX disse:

É muito simples: adquira um Windows original, todo Windows que não vem na nota fiscal terá duração de 30 dias antes da ativação, a partir daí é por conta e risco, não atualizará e ficará cada dia mais lento e você estará sujeito aos ataques virtuais.

Sim ai é só ativar com a key não é ? mas como eu instalo esse windows que eu comprei no computador ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode comprar a licença ESD (Digital License) em qualquer loja, por exemplo a Kabum e recebe um link para fazer download da imagem ISO. Depois é só gravar em um pendrive e iniciar a instalação.

 

Ou compre a licença ESD de qualquer outro lugar e baixe gratuitamente a imagem ISO do site da Microsoft

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

 

Se quiser assista um tutorial de como usar a ferramenta Media Creation Tool

https://postsinfo.blogspot.com/2016/05/download-windows-10.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, f_neto disse:

Você pode comprar a licença ESD (Digital License) em qualquer loja, por exemplo a Kabum e recebe um link para fazer download da imagem ISO. Depois é só gravar em um pendrive e iniciar a instalação.

 

Ou compre a licença ESD de qualquer outro lugar e baixe gratuitamente a imagem ISO do site da Microsoft

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

 

Se quiser assista um tutorial de como usar a ferramenta Media Creation Tool

https://postsinfo.blogspot.com/2016/05/download-windows-10.html

Exatamente o que eu queria saber muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Atretador disse:

E so baixar o WIn 10 no site da microsoft e instalar normal, e na hora que pedir a key voce fala que nao tem. E ele fica free :v

Fui procurar uns videos aqui e aprendi é muito simples na verdade kk, muito obrigado

adicionado 3 minutos depois

Eu tenho outra duvida quando eu colocar o windows(10) nesse computador ele ja vai ter o driver do cabo de rede? ou vou ter que baixa em outro computador e passar para ele?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, f_neto disse:

Depende, o Windows tem um banco de dados de drivers básicos que atende 90% dos casos

Mas seria interessante ter um disco do fabricante da placa-mãe que tem todos os drivers ou baixar do site do fabricante da placa-mãe em outro computador

Ok! então futuramente irei estar baixando no site.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!