Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, o Cooler Box do FX-8300 tá fazendo um barulho muito irritante, e esse barulho aumenta quando estou jogando. Alguém sabe o que pode ser e como reduzir isso? E não pode ser poeira, porque eu limpei o PC todo no sábado (24).

Sabem o que é mais esquisito? É que quando o PC tava "sujo" esse barulho era imperceptível, depois que eu limpei, esse barulho irritante começou.

E sim, o Cool 'n' Quiet está ativado da BIOS.

Tem como resolver ou eu vou ter que comprar um cooler novo? Nesse último caso, qual cooler bom e barato vocês me indicam?

Desde já, agradeço.

Postado

@Almeida Viana

Na hora da limpeza pode ser que você tenha batido nele e desbalanceado, e ai faz barulho mesmo, solução é trocar... Pode ser também que sujeira entrou no rolamento.

Como você limpou ele? Spray de ar? Se não foi, tenta jogar ar nele e veja se melhora.

Por desencargo, verifique também se não tem nada batendo nele.

Postado

@Almeida Viana Vixe cara... não tenho certeza do que recomendar... Mas marcas boas com preço bom, deepcool e pcyes tem coisas com preço ótimo, bom custo beneficio, mas nessa época você consegue muita coisa com preço bom, da uma olhada no kabum porque ele esta cheio de promoção, só checa antes de tudo a altura do cooler que seu gabinete suporta.

edit...

Dei uma olhada rápida no kabum, não sei se é sua praia, mas esse AIO corsair está em 199, e 120mm, cabe em qualquer gabinete.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=78570

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!