Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não dá vídeo


Posts recomendados

Seguinte, comprei um gabinete novo, uma fonte, um pente de memória e uma placa de vídeo. Instalei todas essas peças no gabinete novo, junto com as que estavam no gabinete antigo, como placa-mãe, processador, HD e outros três pentes de memória. No entanto montei tudo certinho, só que na hora de ligar, o computador começa a apitar normalmente e os componentes também. Só que o monitor não dá vídeo. O led fica piscando como se fosse esperar uma inicialização, sendo que o PC já está ligado. Acredito que não seja o pente de memória pois coloquei apenas um pente novo, sendo que tem 4 slots e os outros três estavam funcionando normalmente com o gabinete antigo. Liguei o pc na placa de vídeo e também liguei direto na placa-mãe, pois pensei que o problema seria a placa de vídeo, porém mesmo assim continuou o mesmo problema. o que será que pode ser? Alguém pode me ajudar? Irei ficar extremamente grato!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testar outro pente eu não conseguirei, pois não tenho... só os outros três pentes mesmo que já estavam no gabinete antigo e, consequentemente no novo. Porém já tirei essa memória nova e nada!!! Obs: semana passada meu segundo HD simplesmente sumiu do pc, não sei se apenas desconectou do cabo ou algum outro problema. Mas eu desconectei ele quando montei o gabinete novo e mesmo assim continuou não dando vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!