Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc nao da imagem


Posts recomendados

Meu pc paro de dar imagem, ja testei a memoria ram em outro pc e pego de boa entao ja sei q n é a memoria ram. alguem tem alguma ideia?

Configuração do computador.

Processador amd fx 6300

Placa-mãe gigabyte GA-78lmt am3+

Placa de video gtx geforce 970,

Fonte evga 600w,

Memoria ram 8gb fury hyper x, ,

Hd 1tb,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@toninhozikao Para uma ajuda mais precisa, necessita informar a configuração completa da máquina com marca e modelo da fonte.

 

2 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@toninhozikao Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Para que possamos lhe ajudar colega, por favor nos informe as configurações completas deste computador.

Placa de video gtx geforce 970,fonte evga 600w, memoria ram 8gb fury hyper x, placa-mãe gigabyte GA-78lmt am3+, hd 1tb, processador amd fx 6300

PS:eu tirei a memoria ram e o pc n fica bipando q nem deveria quando ta sem a memoria ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ele liga mas nao da imagem ja fiz esse clear cmos tirei a bateria esperei 30s e coloquei , continuo nao dando imagem

adicionado 0 minutos depois
agora, toninhozikao disse:

Sim ele liga mas nao da imagem ja fiz esse clear cmos tirei a bateria esperei 30s e coloquei , continuo nao dando imagem

 

agora, toninhozikao disse:

Sim ele liga mas nao da imagem ja fiz esse clear cmos tirei a bateria esperei 30s e coloquei , continuo nao dando imagem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei usar a onbord da placa-mãe sim , peguei um cabo azul e coloquei n deu nada tmb e n uso estabilizador

adicionado 0 minutos depois
agora, toninhozikao disse:

 

 

3 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@toninhozikao Já tentou utilizar o vídeo Onboard da placa-mãe?

Utiliza estabilizador?

Ja tentei usar a onbord da placa-mãe sim , peguei um cabo azul e coloquei n deu nada tmb e n uso estabilizador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 23/12/2018 às 01:42, J.Augusto F disse:

Então se não for a fonte é bom pensar em Bios corrompido.

 

Em 01/12/2018 às 11:10, GabrielLP14 disse:

@toninhozikao Faça o seguinte tire a placa de vídeo e deixe no vídeo onbaord e tire a memória RAM, coloque um speaker e veja se ela apita.

 

Em 29/11/2018 às 13:59, Elder Nauvirth disse:

@toninhozikao Para uma ajuda mais precisa, necessita informar a configuração completa da máquina com marca e modelo da fonte.

Levei num tecnico ele testo minha placa-mãe e falo q tava queimada porém eu comprei uma nova e continua o mesmo problema , o meu processador esta normal ele disse, e a fonte ele disse que n testa pois pode danificar a placa-mãe dele,entao ele disse que o problema pode ser na fonte ai eu cheguei em casa testei a fonte de um amigo e n deu certo ainda, alguem me ajuda ja fiiz tudo que se pode imaginar ja testei tudo do meu pc ja n sei mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, toninhozikao disse:

e a fonte ele disse que n testa pois pode danificar a placa-mãe dele

E que raio de técnico é esse que não testa a fonte porque pode danificar a placa-mãe dele ??? Só pode ser brincadeira isso, técnico tem que testar fonte, e outra a sua fonte é decente, capaz que esse mesmo técnico tem fonte vagabunda no pc que ele testa componentes.

 

Já foi eliminado problema de processador, testa agora a ram.

 

Tem que ir testando aos poucos para ver onde vai dar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara ja testei minha placa de video e minha memoria ram na casa de um amg e os dois pegaram normal

7 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

E que raio de técnico é esse que não testa a fonte porque pode danificar a placa-mãe dele ??? Só pode ser brincadeira isso, técnico tem que testar fonte, e outra a sua fonte é decente, capaz que esse mesmo técnico tem fonte vagabunda no pc que ele testa componentes.

 

Já foi eliminado problema de processador, testa agora a ram.

 

Tem que ir testando aos poucos para ver onde vai dar algo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, toninhozikao disse:

Entao cara ja testei minha placa de video e minha memoria ram na casa de um amg e os dois pegaram normal

 

Se pegou normal então aparentemente tem algo errado no seu pc.

 

Chegou a ligar ele sem leitor e hd ? Isso é uma boa.

 

A e outra coisa, talvez já tenha feito e talvez não, mude a tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...