Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, preciso montar um pc legal pra rodar pes2019  e gostaria de saber se essas peças formam um pc legal na opinião de vocês, seguem as peças abaixo:

placa-mãe P/ Cpu Amd Tb350 Pro Biostar Ddr4 Am4 Chipset B350

Processador Ryzen 3 2200g

Fonte Corsair CX500 80 Plus

Memoria Ballistix Sport 4gb Ddr4 2400mhz Crucial Oem

Gabinete Gamer Midtower Dwarf Branco Pcyes! Usb3.0

Postado

@jotaerrisantana A configuração é boa, mas se não tem ainda essa fonte então nem pegue, a CX500 de rótulo verde foi descontinuada, no lugar dela pode pegar a CX450 ou CX550.

4gb de ram é pouco, pegue mais 4gb para ficar tranquilo e aproveitar o dual channel já que irá usar o vídeo integrado do processador.

Mobos B350 normalmente precisa atualizar a bios, então deverá solicitar isso ao vendedor, além disso essa mobo ai é boa, até porque ela é focada para o pessoal que faz mineração e mesmo que você não faça, ela irá funcionar como qualquer outra placa-mãe.

Postado

@Elder Nauvirth desculpa a minha ignorância Elder, a fonte não é verde não, ela é amarela "Fonte 80plus White Corsair Cp-9020118-la Vs500 Atx 500w Pfc"

e usarei sim 2 pentes de memoria 4gb 2400 da Crucial é boa né?

a mobo B350 é ATX, vi isso agora, você me indicaria uma mobo que seja tão boa quanto a B350 mas no modelo Micro Atx?

Muito obrigado pela ajuda desde já.

Postado

@jotaerrisantana Certo, bom ter uma correção na fonte, pois no tópico está como CX500 e não VS500.

A cor verde que me referi é no rótulo na própria fonte.

2 minutos atrás, jotaerrisantana disse:

e usarei sim 2 pentes de memoria 4gb 2400 da Crucial é boa né?

Sim é boa.

3 minutos atrás, jotaerrisantana disse:

a mobo B350 é ATX, vi isso agora, você me indicaria uma mobo que seja tão boa quanto a B350 mas no modelo Micro Atx?

Se em seu gabinete não cabe uma ATX, teria de pegar a Micro, mas básica mente, as mobos cabem nos gabinetes e pelo que eu vi no anuncio do gabinete a mesma cabe,

Se não quer arriscar, uma boa opção é essa:

AM4 ATX PRIME B350M-A Asus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!