Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, seguinte, meu pc ta dando um problema super bizarro a quase 1 mes, antes eu só tinha 1 pente de 4gb de ram e achava que o problema era esse, porque ele simplesmente engasgava e desligava, ai eu comprei um pente de 8gb e to com 12gb agora, só que o novo problema é que ele continua fazendo isso as vezes, e quando eu desligo ele pra ligar ele dps ou no dia seguinte, ele demora anos pra ligar e funcionar direito, mas quando funciona ele fica até a hora q eu quiser de boa, quando eu ligo ele, ele na hora roda as ventoinhas todas dps param, ai passa 2s e ele da o boot, só que o cooler do processador fica igual um carro acelerando e desacelerando e nao da imagem, eu fico ligando e desligando ele até que ele liga e fica normal, eu ja desmontei ele 2 vezes, limpei tudo, tudo montado na moral mas ta ***** pra achar o problema.

FX 6300 tem uns 7 anos cmg, n tem problema de super aquecimento porque eu tenho um Hyper T4, n passa de 50 graus jogando por diversas horas, mas sera q ele esta dando adeus? n sei

placa-mãe GA-970A-UD3P, será q é ela o problema n sei tb ??

um pente de 4gb hyper fury e outro de 8 do mesmo modelo, ligadas em dual channel e testadas em todos os slots da placa-mãe e funcionaram de boa

fonte cx600 em perfeito estado

gtx 1050 ti em perfeito estado com 1 ano e 5 meses de uso

ssd de 240gb da sandisk e um hd de 500gb da toshiba

memoria ram, ssd, hd, testados pelo windows e programas externos confiaveis e sem apresentar error nhm

ahh, ja resetei bios, troquei a cmos por uma novinha em folha, todos os procedimentos padroes e intermediarios eu fizz, só n tenho como testar outras pecas porque n tenho

ME AJUDEM PFFFFFFF

acredito q nhm peca esta queimada pois se queimasse nao iria funcionar mais, mas o pc liga quando quer e funciona tuuuuuuudo, ou será q o problema é a tomada daqui de casa?

• 2 semanas depois...
Postado

troquei a fonte por uma pcyes electro v2 500w que eu comprei e o problema continua, o pc não reconhece meu ssd e hd com frequência, tem 6 slots de sata mas só alguns funcionam, será q é a placa-mãe?

fui tentar ligar agora e ele está funcionando perfeitamente, ele só liga quando quer tem algum espírito nisso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...