Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

curiosidade sobre tamanhos da memória


iagoloko

Posts recomendados

2 minutos atrás, iagoloko disse:

bom dia,boa tarde e boa noite.seguinte meu irmão tem um pc com 2 pentes de 4gb ddr3,só queria saber se posso colocar pentes de 8gb junto desses se não muito obrigado mesmo assim(1333 mhz pessoal)

aproveitando vcs sabem de alguma placa de video boa e barata?

Uma pergunta responde a sua. Qual é a sua placa-mãe, publica aqui para a gente o modelo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto a placa de video vai depender do restante do seu PC para evitar gargalo.

adicionado 4 minutos depois

@iagoloko significa que você pode por até 32GB, porém você esta colocando mais memória com objetivo de deixar mais rápido?, porque a taxa continua a mesma de 1600Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Branquinho Uss disse:

E quanto a placa de video vai depender do restante do seu PC para evitar gargalo.

adicionado 4 minutos depois

@iagoloko significa que você pode por até 32GB, porém você esta colocando mais memória com objetivo de deixar mais rápido?, porque a taxa continua a mesma de 1600Mhz

não é porque quando ele aperta alt+tab o pc trava um pouco e ele n consegue usar os dois monitores com fluides 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iagoloko Então colega, baixe o software chamado CPU-Z, abra-o e tire uma print screen da sessão chamada Mainboard, para que possamos ver qual modelo e marca exato de sua placa-mãe.

Geralmente as B85 que tem 4 slots de ram suportam até 32GB de RAM DDR3, porém alguns modelos tem apenas 2 slots, e para utilizar os 2x4GB + 8GB eu sempre recomendo que atualize o BIOS da placa-mãe, para ampliar as chances de compatibilidade das memórias funcionarem juntas, pois tem uma chance por mais que remota delas não funcionarem sendo de modelos e marcas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@iagoloko Então colega, baixe o software chamado CPU-Z, abra-o e tire uma print screen da sessão chamada Mainboard, para que possamos ver qual modelo e marca exato de sua placa-mãe.

Geralmente as B85 que tem 4 slots de ram suportam até 32GB de RAM DDR3, porém alguns modelos tem apenas 2 slots, e para utilizar os 2x4GB + 8GB eu sempre recomendo que atualize o BIOS da placa-mãe, para ampliar as chances de compatibilidade das memórias funcionarem juntas, pois tem uma chance por mais que remota delas não funcionarem sendo de modelos e marcas diferentes.

gente eu já entendi já estou na aba populares agora

EU SÓ QUERO UM KIT COM RYZEN E 16GB DE MEMÓRIA

CHEGA DE EXPLICAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...