Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Duo E8500 vs Core 2 Duo E8600 - GT710/CSGO


Posts recomendados

@vTrzon, boa noite. Seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware. :)

 

Para melhor auxiliá-lo, é importante que informe mais detalhes sobre a configuração deste computador. A começar pela fonte, placa-mãe e cada componente de hardware utilizado. Informe também se faz uso de algum equipamento entre a fonte e a tomada do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vTrzon disse:

 Processador Intel Core 2 Duo E8500  3.16ghz  Lga 775 Fsb 1333mhz  x   Processador Intel Core 2 Duo E8600 3.33ghz  alguém sabe qual dos dois se sairia melhor com uma gt710 1gb pra jogar cs:go ?  e quantos fps eu poderia pegar  (minha placa-mãe - g31t-m7).

Rapaz é meio obvio, eu iria de E8600 que tem um clock maior, ja que o cs é CPU BOUND, pra você ter noção rodo no meu i5 2gen + Hd graphics sossegado, a gt só vai sair de brinde ai no meio, lembrando que você tem q ter no minimo 8Gb de ram pra rodar mais sossegado esse game, ele tem requerimentos baixos, mas as atts deles deixaram ele consumindo 4de ram completo! Abraços!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...