Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

esse é meu primeiro post aqui no fórum, gostaria da ajuda de vocês para saber se não estou levando prejuízo comprando um computador com as seguintes configurações:

*intel core i5-9600k coffee lake

*placa-mãe asrock z370m pro4 ddr4 

*memoria team group t-force dark 16gb (2x8) 2400mhz 

*fonte corsair tx-m series tx650m 80 plus gold 650w pfc ativo

*gabinete onepower hermes preto, casp2

*hd toshiba 1tb sata iii 3.5 7200rpm, hdwd110xzsta

*placa de vídeo galax geforce gtx 1060 6gb oc

*cooler deepcool gammaxx 300

totalizando 6000 reais junto com a ventoinha e um teclado (oex blade 3 cores) 

Postado

Mano, seguinte, você tem que ter noção de 2 coisas, o valor do dolar e pesquisar peça por peça que esta comprando, vejo ai 2 coisas que são literalmente carissimas, que é o processador que mal mal lançou e ta na casa dos 1.3k e a Gtx 1060 de 6gb que ta na casa de 1.3k também, so os dois ai ja quase deu metade do valor, creio q não vale isso tudo não se montar peça por peça, a diferença vai ser de 500 700 reais peça por peça creio eu, mas me diz ai, pra que esse processador todo enquanto você pode investir na setima e sexta geração ainda que são otimos!

• Obrigado 1
Postado

@Johan Klichowski Se pretende jogar em full HD, um I5 8400 ou Ryzen 5 2600 já vão suprir suas necessidades com uma 1060 ou até com uma 1070TI para 144Hz ou 2,5K. A fonte está exagerada, uma CX 550 já está de bom tamanho. E como disse o colega @Elder Nauvirth , nem pense em 6ª ou 7ª geração, é um péssimo custo benefício.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...