Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 2.500,00 - Plataforma ou Placa de vídeo?


Posts recomendados

Bom eu tenho um i7 870 com 8 gb de ram ddr3, p55-cd53 com uma placa de video gt 750 ti,

 

eu vou me dar de natal um update, portanto estou na duvida se pego uma 1060 ti, ou 1070 ti usada + 8 gb de ram ddr3, em torno de R$1.800,00

ou se troco o processador/mobo/memoria

 

vi um r7 1700 + uma z370 simples + 16 gb de ram ddr4 kkingston fury, saindo em torno de R$2.500,00

 

eu uso o pc principalmente para jogos, mas tenho costume de deixar discord, chrome aberto, e venho sentindo que ta muito mais lento, muito uso de memoria.

 

que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava procurando a mobo mais barata que desse pra fazer overclock encontrei essa Gigabyte B450m Ds3h por em torno de 580 reais, menos que isso nao achei nada que desse pra overclocka,  so modelos a 320m.

 

eu queria gastar ate uns 2500 reais, posso gastar mais depois, mas agora seria algo em torno disso,todas as peças se tornam obsoletas caso eu troque a mobo, pois a memoria ddr3 nao serviria,nem o processador, utilizaria a gtx 750 ti ate ter dinheiro pra troca-la

 

caso troque a gtx 750ti, vou vende-la e utilizar as peças que tenho hoje.

adicionado 1 minuto depois

@Atretador nao sentiria uma diferença muito grande do octa core para um six core?e 8 gb de memoria não é pouco para os jogos atuais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adriano Longo Acredito que a melhor saída é manter a placa de vídeo e fazer o upgrade do resto. 

 

Veja o que lhe agrada entre AMD e Intel, escolha a MOBO conforme seu OC demandar. Posteriormente tente vender a 750ti, assim que vender invista em uma nova GPU. 

 

Memória ram ddr4 pode manter 1 pente de 8 gb, com o tempo você faz o upgrade também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Adriano Longo disse:

Sim, ela costuma custar na faixa dos 400~450 reais.

Faz o seguinte, pega uma RX 580 4GB, está 1000 conto na Cissa Magazine.

Vai jogando com o seu i7 até reestocarem as placas-mãe, aí você compra o kit placa-mãe+mobo+ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck ambas estão mesmo valor, mas ouvi dizer que a rx usa muito mais energia, a minha corsair 500w reais acho que não segura ela.

adicionado 16 minutos depois

acabei comprando a r5 1600 + a mobo por 520 reais mesmo, + 1 memoria 16 gb ddr4 3000 mhz.

 

 vou esperar um pouco uns 3-4 meses ai pego uma gtx 1070 usada mesmo.

 

a minha 750 ti deve aguentar mais uns 4 meses rodando mesmo sem ser no high alguns jogos novos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!