Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Meu computador pifou porém tenho muitos dados que uso para trabalho no HD do computador, mas aproveitando o defeito no computador resolvi dar um upgrade e comprar um melhor, tenho um Orçamento de até R$ 1.600,00, trabalho usando programas como CorelDraw, Photoshop, em geral programas de edição, não tenho muito conhecimento na área de hardware apenas o básico. Eventualmente gostaria de um computador que rodasse também CS:GO sendo o único jogo que iria jogar, creio que seja um jogo leve e quero que rode com pelo menos 100 fps. Qual seria a configuração ideal? Estava de olho nessa configuração que deu um total de R$ 1450,00: https://www.kabum.com.br/produto/98928/computador-movva-intel-pentium-dual-core-g4560-4gb-hdf-500gb-linux-mvlipg4560h1105004k?origem=52&gclid=CjwKCAiA0O7fBRASEiwAYI9QAq8QsUPX_p5-U9QC_VsaauyUiE5J2PsC1eau8aq9jXUW4HZzSrXmLBoC8vIQAvD_BwE

• Membro VIP
Postado

Aí você tem que colocar na balança e fazer a seguinte pergunta? Vale eu gastar um pouco mais e pra não ter dor de cabeça com pc fraco?

A opção da Kabum vai com um fonte genérica e somente 4GB de memória, além de não ser tão bom para CS:Go sem placa de vídeo offboard.

Aqui um meio termo. Apesar de não ser APU (sem os gráficos de jogo) nem quad, tem 8GB de memória e uma fonte aparentemente decente.

• Curtir 1
Postado

Recomendo este: Desktop HP 285 MT Pro A Microtorre AMD 5CL92LA#AC4

Mas é necessário fazer cotações.

O modelo citado vem com:

• Windows 10 Pro licenciado
  • Ryzen 3 2200G (Quad-Core) com placa de vídeo Radeon Vega 8 (3,5 GHz de frequência base, até 3,7 GHz).
  • 4GB (1x4GB) DDR4 2666
  • SSD 256GB

Para empresas... fantástico!

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Nickson Cairo disse:

Não tenho certeza se é esse desktop que você me falou. Confirmar se é esse mesmo por favor.

link

Negativo. Informei as especificações do mesmo e são completamente diferentes.

adicionado 0 minutos depois

Procure por esse número: 5CL92LA#AC4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...