Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente tenho tido o problema de quando jogo, após alguns minutos, o jogo congela, o som trava e o computador dá tela azul e reinicia. Isso tem acontecido quando jogo CS:GO e Overwatch, que em geral jogo com uma taxa de FPS alta e o jogo roda liso até o momento que ele trava e reinicia. A pouco tempo para tentar resolver o problema segui alguns dos passos sugeridos na ajuda da Microsoft para problemas com tela azul porém continuo com erro. Inclusive também fiz o Fresh Start do Windows e removi todos os meus aplicativos, o que fez com que o problema parasse por algum tempo, porém essa semana ele retornou.

Minha configuração:

Processador Intel Core I5-4440 3.10GHz

Memória RAM 2x4GB HyperX Fury

Placa de Vídeo GTX 960 4GB

Fonte Corsair CX430

placa-mãe Gigabyte H97M-DS3P

HD Seagate 1TB

Postado
17 minutos atrás, Mallman420 disse:

@Lucca G faz um teste de saúde no HD, geralmente é ocasionado por problemas nele ou no software ( Windows )

Screenshot_1.png.ebc78504aa83991141bb909a9221ac59.png

Fiz esse teste e aparentemente está normal, porém sou relativamente leigo então estou mandando o print do que o CrystalDiskInfo acusou

Postado
13 minutos atrás, aeonflux513 disse:

Faça o teste tambem com o HDTune

Screenshot_2.png.3fa4243869ae32db941fe0ecf0c7be38.png

Deu Health status 'ok', estou fazendo os testes com apenas o programa e o navegador abertos (não sei se faz alguma diferença)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...