Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma gtx 1050 2gb e um processador fx 8320e, ultimamente vejo que minha placa não está sendo utilizada de forma correta, principalmente quando jogo CS:GO, isso pode ser porque a placa de vídeo é bem superior ao processador ? Minha GPU tá usando somente 15% até 30%, devo trocar de processador ?

Postado

Entao, ele altera de 100 pra 200 e chega a cair até pra 60 FPS já,  sempre fica oscilando, e o uso da GPU está em 25% e a CPU em 35%

adicionado 1 minuto depois

@addamuss como posso desabilitar ? Tem que abrir a BIOS ? Desculpa sou leigo no assunto

Postado

@Luccas Nascimento Desculpa a demora.

Primeiro, faz o mais simples.. vai no painel de controle, clique em Opções de Energia e selecione Alto Desempenho. Pode ser simples, mas as vezes essa bobeirinha resolve.

A parada da placa-mãe é no Bios sim, mas no momento eu não estou lembrado como faz kk

Talvez apareça um brother aqui que lembre!

Postado
Em 06/12/2018 às 12:55, addamuss disse:

@Luccas Nascimento Desculpa a demora.

Primeiro, faz o mais simples.. vai no painel de controle, clique em Opções de Energia e selecione Alto Desempenho. Pode ser simples, mas as vezes essa bobeirinha resolve.

A parada da placa-mãe é no Bios sim, mas no momento eu não estou lembrado como faz kk

Talvez apareça um brother aqui que lembre!

Valeu pela ajuda amigão, vou trocar a placa-mãe e o processador por um superior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!