Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gta v fechou inesperadamente


Posts recomendados

Galera to a 5 dias sem conseguir jogar GTA , simplesmente eu entro no jogo e logo que aparece a introdução do jogo com a sirene o jogo fecha e mostra a mensagem"GTA V FECHOU INESPERADAMENTE" já reinstalei o jogo ,e os drivers e mesmo assim não ajudou , alguém por favor me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luccas Eduardo Jogo de qual fornecedor ? Comprado na steam ou alguma loja que ativa na steam ?

 

Se for jogo baixado desses de tutorial na internet é normal dar erro já que é pirataria.


Se não for pirada, sendo da steam tente verificar a prioridade dos arquivos, na steam tem essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luccas Eduardo disse:

Não , é comprado direto da steam ,já fiz a verificação de arquivos e nada

Bom, isso elimina pirataria.

 

Qual a configuração de seu pc com marca e modelo da fonte ?

 

Pergunto isso porque muitas vezes travamentos podem ter outras relações, como o hardware ser fraco.

 

Não é normal um game fechar assim como o gta, outro caso seria incompatibilidade com o próprio sistema, o que é difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Luccas Eduardo disse:

Meu Pc - I5 -3Geracao 

8GB RAM

GTX 750 TI 2GB

Se o pc atende aos critérios então não era pra fechar.

 

I5 de 3ª Geração tem vários e você não fornece a configuração completa, pois falta mobo e marca e modelo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!