Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Epson Powerlite S4


Posts recomendados

Bom dia a todos!
Vamos lá, eu tenho um projetor Epson Powerlite S4 e a pouco tempo atrás ele parou de funcionar (lampada queimou). Fiz a troca da mesma e no dia seguinte parou novamente apresentando no painel erro de lampada (tudo nele liga, porém, led Lamp fica piscando vermelho). Troquei novamente a lampada mas o problema continua (liga tudo e fica piscando led Lamp em vermelho).

Alguém pode dar uma luz no que seguir em termos de testes aqui?

 

Grato pela atenção e ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Guilherme Fragoso de Almeida Verifique o soquete da lâmpada, ele pode estar com defeito e essas duas últimas lâmpadas que você trocou podem estar boas!

Não manuseie elas sem uma luva ou proteção nas mãos! A gordura dos dedos podem afeta-las!...

Leve-as na loja que comprou e peça para testa-las, e se eles tiverem um soquete igual para vender, troque o seu ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCPBoa tarde! O problema da lampada eu solucionei aqui.... Era uma falha no sensor da tampa da lampada na verdade que estava com problema.

porém, a projecao agora está com metade da imagem falhando (metade funciona normalmente e metada com as cores falhas). Tem alguma nocao do que pode ser isso?

Pode ver como esta na imagem em anexo.

WhatsApp Image 2018-12-12 at 16.00.46.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...