Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos!
Vamos lá, eu tenho um projetor Epson Powerlite S4 e a pouco tempo atrás ele parou de funcionar (lampada queimou). Fiz a troca da mesma e no dia seguinte parou novamente apresentando no painel erro de lampada (tudo nele liga, porém, led Lamp fica piscando vermelho). Troquei novamente a lampada mas o problema continua (liga tudo e fica piscando led Lamp em vermelho).

Alguém pode dar uma luz no que seguir em termos de testes aqui?

Grato pela atenção e ajuda de todos!

• Coordenador
Postado

@Guilherme Fragoso de Almeida Verifique o soquete da lâmpada, ele pode estar com defeito e essas duas últimas lâmpadas que você trocou podem estar boas!

Não manuseie elas sem uma luva ou proteção nas mãos! A gordura dos dedos podem afeta-las!...

Leve-as na loja que comprou e peça para testa-las, e se eles tiverem um soquete igual para vender, troque o seu ai...

Postado

@BCPBoa tarde! O problema da lampada eu solucionei aqui.... Era uma falha no sensor da tampa da lampada na verdade que estava com problema.

porém, a projecao agora está com metade da imagem falhando (metade funciona normalmente e metada com as cores falhas). Tem alguma nocao do que pode ser isso?

Pode ver como esta na imagem em anexo.

WhatsApp Image 2018-12-12 at 16.00.46.jpeg

• Coordenador
Postado

Essa falha pode ser por mau contato no flat do display ou o próprio display (Unidade Óptica) com defeito!

Remova e recoloque todos os cabos que ligam a unidade óptica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!