Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de peças PC GAMER


Posts recomendados

Oi, estou montando um Pc gamer ( entendo pouco do assunto ) gostaria de saber se a compatibilidade nessas peças .

 

Gabinete Bluecase BG-009B c/janela BG009BG Led RGB Preto S/fonte ( COMPRADO )

Fonte Fonte Cooler Master Masterwatt MPX-6001-ACAAW 600W 80 Plus PFC Ativo ATX ( COMPRADO )
placa-mãe Intel LGA 1151 mATX H310M-DGS DDR4 ( COMPRADO ) 
Placa de video : GTX 1060 ou uma GTX 1050TI 
Processador : Intel Core i3-8100 
Armazenamento :HD Toshiba SATA 3.5´ P300 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s HDWD110XZST OU HD seagate barracuda 1tb
Memoria RAM : 4GB Memória Kingston HyperX FURY 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB/4   ////   OU 8GB Memória Corsair Vengeance LPX 2666Mhz DDR4 CL16 Red - CMK8GX4M1A2666C16R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Janilson Costa Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Você está para comprar essas peças? Se sim, qual o orçamento?

Ou já tem o PC e está dando algum problema? Se sim, por favor, explique-o.

adicionado 8 minutos depois

Okay, agora que vi que apenas algumas peças estão compradas. Desculpa a lerdeza, rs.

 

De forma geral está compatível, porém a fonte está exagerada e a Coolermaster não é das melhores (também não é das piores) e 8º geração da Intel possui um péssimo custo/benefício.

Para jogos prefira 8GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Janilson Costa Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Você está para comprar essas peças? Se sim, qual o orçamento?

Ou já tem o PC e está dando algum problema? Se sim, por favor, explique-o.

adicionado 8 minutos depois

Okay, agora que vi que apenas algumas peças estão compradas. Desculpa a lerdeza, rs.

 

De forma geral está compatível, porém a fonte está exagerada e a Coolermaster não é das melhores (também não é das piores) e 8º geração da Intel possui um péssimo custo/benefício.

Para jogos prefira 8GB de RAM.

 

É um PC gamer custo beneficio , mais pra jogar um Lolzinho ou ate um fortnite com meus amigos.

Exatamente a fonte esta um pouco exagerada Rs quando eu comprei estava no mesmo preço da 500w entao peguei ela pensando em updates futuros.

Sim porém o i3 da 8 geração é um i5 de 7 geração praticamente , estou vendo se pego alguma promoção ( Eu poderia por um Pentium G5400 quase mesmo clock, so que eu estou querendo sair dos dual core ) 

 

Estava querendo ter a certeza que esta tudo compativel, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!