Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa atual ou antiga?


1LyoG1

Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite! 

 

Galera to querendo trocar a Placa de vídeo do meu computador, porém estou na duvida se junto grana e pego uma atual (1050 ou 1050ti) ou pego uma antiga com um preço mais acessível (750ti ou 660ti). Outra duvida é em relação ao que dizem sobre '' gargalo'', pois tenho um i3-3320, gostaria de saber qual placa daria melhor com ele.

Futuramente(talvez muito tempo) pretendo trocar o processador por um i5 ou i7 da 3 geração, e trocar 1slot de 4gb por 8gb de ram, ficando 12gb.

Se possível gostaria de saber quais jogos '' atuais '' rodariam com a placa escolhida.

placa-mãe : Asus P8H61-M LX3 R2.0
Processador : Intel Core I3 3220, 3.30GHZ, socket 1155
Ram: (2x) 4gb dd3 1333mhz
Placa de vídeo: 9800 GB 1gb
Fonte : Genérica de 500w (pretendo trocar)
HD: 500GB

Monitor: 1360x768 (pretendo trocar um dia)

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, 1LyoG1 disse:

@rodrigo.dcvieira então seria melhor pegar placas antigas como a 750ti? a fonte eu pretendo trocar.

 

se você nao tem pretensao de trocar o processador, sim.. vai ser um gasto menor e mais dimensionado

 

nao adianta colocar uma placa boa se o processador nao vai ajudar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!