Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação - Placa de Video


Posts recomendados

Olá, comprei um pc novo, porém veio com placa onboard, queria uma recomendação de placa de video para jogar no pc.

Não entendo muito disso, queria saber se trocar a placa de video tenho que trocar a fonte também?

 

dados do pc:

 

Windows 10 Home - 64bits

placa-mãe: Intel H61

Intel core i5-3470 Cpu 3.20GHZ 3.20GHZ
Memoria RAM: 8,00 GB

 

Qual placa me recomendam para jogos tipo GTA, Friday the 13th, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se obter um bom desemprenho, te recomendo uma GTX 1060 de 3GB mesmo ou uma RX 580. você vai conseguir bons resultados com essas placas, já conferi com alguns testes e pelo que vi a placa GTX 1060 é compatível com a sua placa-mãe, já a RX 580 mesmo sendo mais barata não tenho certeza de que será compatível. Além de serem relativamente baratas na minha opinião (uso um RX 580 e tenho bons resultados, mas por testes, dá pra ver que a GTX é um pouco superior). Tem a versão de 6GB também, apesar se ser um pouco mais cara.

Peguei como referência esse vídeo, podes conferir na descrição dele que ele usa a mesma placa-mãe e uma GTX 1060 de 3GB.

https://www.youtube.com/watch?v=6Nx0XiRtHKk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Juan Carmesini disse:

Para se obter um bom desemprenho, te recomendo uma GTX 1060 de 3GB mesmo ou uma RX 580. você vai conseguir bons resultados com essas placas, já conferi com alguns testes e pelo que vi a placa GTX 1060 é compatível com a sua placa-mãe, já a RX 580 mesmo sendo mais barata não tenho certeza de que será compatível. Além de serem relativamente baratas na minha opinião (uso um RX 580 e tenho bons resultados, mas por testes, dá pra ver que a GTX é um pouco superior). Tem a versão de 6GB também, apesar se ser um pouco mais cara.

Peguei como referência esse vídeo, podes conferir na descrição dele que ele usa a mesma placa-mãe e uma GTX 1060 de 3GB.

https://www.youtube.com/watch?v=6Nx0XiRtHKk

 

Tava olhando no mercado livre e pela faixa de preço, achei a GTX 1050ti 4GB um pouco mais barata q a 1060. Será que tem muita diferença de uma pra outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem até que bastante, até quando fui comprar o meu PC, tava em dúvida entre uma 1050 Ti, uma RX 580 e uma GTX 1060, mas acabei optando pela RX580 por ser um pouco mais barata que a 1060.

Dependendo dos jogos que queres jogar, a placa pode não afetar tanto, e também pela sua escolha de monitor(60Hz ou mais você pode sentir alguma diferença), se for para jogos mais atuais em que você quer garantir uma melhor estabilidade, te recomendo as opções mais caras. Se caso não fores jogar games que requerem tanto desempenho gráfico, então seria interessante a 1050 Ti, até por ser uma opção mais barata.

Dependerá bastante do quanto estás disposto a gastar.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!