Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como ativar placa de video do notebook E5-553G-TJ4?


lGabrielGRl

Posts recomendados

tenho um notebook E5-553G-TJ4

A10-9600p 2.4ghz-3.3ghz

4gb RAM

R8 M445DX

 

meu notebook ta usando a placa de video integrada do processador,n sei como faz pra ele usa a R8 M445DX era pra roda mts jogos bons mais n consigo porque ta usando do processador,

alguem sabe me ajuda vi mts videos desse notebook ele roda gta 5 lol no ultra,aqui ta rodando lol no very low 45 fps e da umas travada do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente isso:


Abra o Painel de Controle > Opções de Energia. Defina o Plano de Energia Alto Desempenho como padrão e clique em OK. Agora, abra o Painel de Controle da sua placa de vídeo e clique em 3D Settings > Manage 3D Settings. Localize o item "Preferred graphics processor" e defina-a como principal.

e tente isso também..

abra o AMD catalyst Control Center e mude para High-performance GPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, deu certo o vídeo?? Alterar opções de energia no windows pra Alto desempenho deixar seu processador trabalhando a todo vapor, caso queira visualizar quantos % o seu processador esta sendo utilizado, baixe o CPU Core Parking Manager, ele também deixa você aumentar a potência do processador até o máximo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HumanK mais esse ai e de placa de video mesmo,o meu quero usa a gpu do meu notebook e nele ta usando a integrada,era pra roda altos jogos bons mais ta usando integrada 

quero usa placa de video dele q roda fortinite gta 5 e altos jogos bons

so olha gameplay e o que esse aq ta usando a integrada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 07/12/2018 às 09:48, lGabrielGRl disse:

tenho um notebook E5-553G-TJ4

A10-9600p 2.4ghz-3.3ghz

4gb RAM

R8 M445DX

 

meu notebook ta usando a placa de video integrada do processador,n sei como faz pra ele usa a R8 M445DX era pra roda mts jogos bons mais n consigo porque ta usando do processador,

alguem sabe me ajuda vi mts videos desse notebook ele roda gta 5 lol no ultra,aqui ta rodando lol no very low 45 fps e da umas travada do nada.

Gabriel, meu notebook é o mesminho e estou com o mesmo problema, tu conseguiu resolver???

adicionado 0 minutos depois

@lGabrielGRl Gabriel, meu notebook é o mesminho e estou com o mesmo problema, tu conseguiu resolver???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, até onde eu me recordo, notebooks com esse tipo de configuração (placa dedicada + integrada) fazem essa transição sozinhos (caso o notebook esteja conectado na tomada, a placa dedicada toma a frente). À título de curiosidade, experimente fazer uma desinstalação completa do driver de vídeo e depois instale a versão Adrenalin 18.9.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/6750?b=1
Galera sobre a questão de ele não reconhece como AMD Radeon R8 M445DX - basta instalar o driver VGA direto da Acer, antes fiz de tudo, já instalei varias versões antigas até do Adrenaline e nada resolveu, instalei os drivers de fabrica, foi a solução.
Funciona perfeitamente, não adianta baixar o drive do site da AMD ou baixar drivers antigos, talvez possa até mudar, mais no meu caso sempre ficou com o desempenho comprometido, instalei o VGA direto do site e resolveu,  outros drivers quando não vinham com a  M340, ficava travando ou apresentando problemas.

Lembrando que possa não parecer mais sim ele está utilizando a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!