Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Trecho tirado das REGRAS DO FÓRUM DO Clube do Hardware

16. Não poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito ou com fonte maior do que 2 (dois) é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção .

Trecho tirado da página das regras Artigo - 16

vocês precisam ler mais as regras... vai que os Mod fazem um Pente Fino e começa a punir todos que fogem as regras... :bye:

Postado

é q eu li quando eu entrei no forum e a diferença de tempo de mim pra você faz sua memoria tá mais fresca ^^ e cara a intenção dela não foi essa olha a cor da assinatura dela , ela deve gostar de vermelho sei lá sauhsahu

[]´s e vamo ver se ela consegue .

Postado

Td bem gente...desculpe o transtorno...já arrumei...muito obrigada Junior por me lembrar desse detalhe...pois assim como o nosso companheiro não me lembrava disso.

E realmente não era essa a minha intenção...apenas gosto de vermelho mesmo...hehe

Bom, já pensei na hipótese de reinstalá-lo, mas não quero perder td...será que tem algum jeito de salvar o que eu já fiz e colocar de volta no jogo quando terminar a instalação?

Postado
Postado Originalmente por Venom.Team@12 de janeiro de 2006, 03:43

Junior eu já li as regras tem um bom tempo mais num tem nda sobre cores, não q eu me lembre ficou até bonitinho em vermelho ahsuahsa

E sobre o problema caso reinstalar não adiantar , tente directx e driver de video aqui sempre da certo se bem q só aconteceu uma vez aqui ..

[]´s

Eu não entendo muito bem dessas coisas :(

Mas você pode me falar onde eu acho directx e driver de video? :muro:

Postado

Vou dar uma mãozinha: o DirectX você pode encontrar no site da Microsoft. A versão mais atual é 9.0c, se eu não me engano. Quanto ao driver de vídeo, vai depender da sua placa de vídeo.

Postado
Postado Originalmente por edgarnunes@12 de janeiro de 2006, 17:14

Vou dar uma mãozinha: o DirectX você pode encontrar no site da Microsoft. A versão mais atual é 9.0c, se eu não me engano. Quanto ao driver de vídeo, vai depender da sua placa de vídeo.

Huuumm...muito obrigada!!!!

Postado
Postado Originalmente por P@tyzynha@12 de janeiro de 2006, 17:45

Huuumm...muito obrigada!!!!

e pra te ajudar ainda mais você tenta baixar o EVEREST Ultmate Edition q você vai descubrir onde encontrar os drivers de video

beleza? :bandeira:

Postado

aê pessoal. estou com um problema seriow nah instalação das exp. do THE SIMS 2.....

O negoço é o seguinte, eu vou instalar as exp. só que quando chega no fim da instalaçõa do cd 2, pede o cd 4 do the sims 2 ( o jogo normal ), sendo que eu coloco e ele continua a pedir e pedir, aê eu cancelo e desinstala tudo...

Putz já estou ddesesperado, viw alguns topics sobre o problema, mas sem uma resposta definitiva!!

A unica que achei foi que era pra resetar quando estivesse desinstalando, mas =aê só posso jogar uma expansão por vez , e nunca a s duas juntas...

Ei imploro pra vocês me ajudarem ,´por favor!!!

Caso não dê pra vocês falarem no forum, mandem uma mp pra mim ou simplesmente um e-mail para [email protected] ...

Se caso vocês me ajudem, não sabem o bem que estão fazendo pra uma pobre e desesperada alma!!!

De ante maum agradeço a simples paciencia de ler o que escrevi...valeu

Postado

Putz!!! pior que é pirata mesmo...Tinha uma galera aê com o mesmo problema, será que conseguiram rresolver/??? Se estiver com o nome do volume errado ainda tem jeito????

Postado

O meu instalou direitnho... o problema acontece quando clico no ícone pra jogar... ele pede pra colocar o CD correto e reinicar e tentar de novo... só que eu já coloquei todos os CD's (4) e não adianta!!

É alguma problema de crack... o que pode ser???

Obrigado a todos do fórum.....

Postado

Ola pessoal!

Seguinte, não to conseguindo instala o jogo aqui... durante a instalação (em 73%) ele da o seguinte erro:

"Ocorreu um problema durante a tranferência do arquivo 'TSData\Res\Sims3D\Sims00.package' a partir da mídia. Você gostaria de tentar copiar o arquivo novamente ou cancelar a instalação?"

Dai eu do Repetir varias vezes e mesmo assim não funciona.

Se isso for ajudar, to usando o Daemon, não gravei cd nem nda.

Rsp: Seu cd foi mal gravado ( se for pirata) ou esta arranhado!

Espere q ajude!

Postado
Postado Originalmente por MuriloGeForce@12 de janeiro de 2006, 23:48

e pra te ajudar ainda mais você tenta baixar o EVEREST Ultmate Edition q você vai descubrir onde encontrar os drivers de video

beleza? :bandeira:

beleza...muito obrigada!

Pessoal...só mais uma coisa, está acontecendo algo muito estranho no meu jogo, bem, eu criei várias famílias, quando eles têm bebês, tdos os recém-nascidos são todos iguais, correto? Pois bem, depois de várias famílias terem filhos, eu achei muito estranho pois, todas as meninas crescem com o mesmo cabelo...as vezes muda a cor, conforma o cor dos cabelos dos pais, e com o mesmo tipo de roupa. O mesmo acontece com os meninos...será que é normal ou pode ser pau do jogo? E mais, depois que eu instalei o patch todas as famílias só têm gemeos...nenhuma mais têm um ilho só... :help:

Alguém sabe me dizer o que está havendo?

Será que existe alguma outra maneira, fora reinstalar o jogo?

Obrigada!

Postado

Paty, vejo que você tem medo de perder todos os jogos salvos ao desinstalar o jogo (eu também tinha), mas não há razão pra ter medo, pois quando você vai desinstalar o jogo, ele pergunta "DESEJA DESINSTALAR THE SIMS 2", ai você clica sim e depois ele pergunta: "DESEJA APAGAR OS JOGOS SALVOS?" aí é só você clicar em não.

Depois que você instalar novamente o jogo, a vizinhança vai estar do jeito que você deixou. Acho que esses problemas devem ter sido causados por falha na instalação.

Xtreme

Postado

eu tenho a muito tempo aqui o the sims2, mas nunca funcionou, eu instalo e quando clico no ícone dele, nada acontece :cry:

muito estranho mesmo...

já tentei de tudo, menos fazer funcionar................

alguma ideia? :help:

se isso já foi dito antes sinto muito, mas não vou ler 32 páginas ^^

Postado
Postado Originalmente por Juniorxtreme@14 de janeiro de 2006, 19:51

Paty, vejo que você tem medo de perder todos os jogos salvos ao desinstalar o jogo (eu também tinha), mas não há razão pra ter medo, pois quando você vai desinstalar o jogo, ele pergunta "DESEJA DESINSTALAR THE SIMS 2", ai você clica sim e depois ele pergunta: "DESEJA APAGAR OS JOGOS SALVOS?" aí é só você clicar em não.

Depois que você instalar novamente o jogo, a vizinhança vai estar do jeito que você deixou. Acho que esses problemas devem ter sido causados por falha na instalação.

Xtreme

AH! Que bom...muito obrigada Junior...você está sendo muito gentil e paciente em responder as minhas dúvidas... :bye:

Vou reinstalar o jogo sem medo agora :)

Um grande abraço!

Postado

Oi pessoal...

Bem reinstalei meu jogo...mas ele continuou dando os mesmos problemas...só que agora eu jogo uns 10 minutos e a máquina reinicia sozinha...será que é problema do jogo ou da minha máquina?

Aí tentei reinstalá-lo novamente pra começar do zero td di novo...e no meio da instalção a maquina reiniciou di novo?

Conversei com um técnico e ele acha que o meu jogo deu algum problema no windows...O que devo fazer?

Atenciosamente, :naonao:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...