Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por MARLINHOO@16 de abril de 2006, 23:13

Em gente eu tenho um Pc Assim:

-Athlon Xp

-908 mhz

-192 de memoria ram

-64 de video onboard né

eu preciso saber se issoh roda

valeu aê ente  :priv:

Não

Postado

Eu tenho um problema no meu the sims.

Foi mal aí se já falaram dele, mas é assim:

o modo "construção" não funciona direito, por exemplo, quando eu clico pra fazer paredes, o cursor não muda de estado, e quando eu clico no chao e arrasto o mouse, não acontece nada...a mesma coisa acontece pra todos os outros objetos de construção... mas objetos como moveis funcionam direito!

é falta de algum patch?

Valeu ;D

Postado

Oi pessoas, tudo joia?

Não sei se isto pode ser respondido aqui no forum...mas caso não possam, me desculpem.

É que eu quero saber se vocês sabem se existe algum site onde eu possa fazer downloads de vestidos de noiva e de grávida, pois é sempre os mesmo...é muito sem braça... :D

valeu...espero retorno...

Postado
Postado Originalmente por Big Boss@22 de abril de 2006, 22:50

aê QUERIA SABER COMO SE CONSTRÓI UMA GARAGEM!!!

Bom...primeiro você tem que ter um espaço suficiente na frente da casa...pois ela só fica da calçada para a casa...

depois, vai até o modo construção e escolhe a opção garagem...escolhe a cor que você quer e coloca-a em frente a casa.

Mas, para ter esta opção...você precisará ter a expansão vida noturna, ok?

Espero ter ajudado. :-BEER

Postado
Postado Originalmente por CabamachoO@25 de abril de 2006, 11:55

aí, alguem sabe o tamanho da espansão Aberto pra Negocios!??! :ahh:

já tem pack pra portugues!? :zoio:

valeu... :D

sim jh tem pack em portugues sim eu tenho, e ele é somenti um cd com uns 600 mb. ele é pequenu e muito legal

Postado
Postado Originalmente por renanbd@26 de abril de 2006, 16:10

sim jh tem pack em portugues sim eu tenho, e ele é somenti um cd com uns 600 mb. ele é pequenu e muito legal

você comprou!?

Original?!

Quanto foi!?

Postado

Tipo, não sei qual é meu The Sims, eu baixei e instalei. Só sei que é The Sims 2. Como saber qual é?

Como faz pra pegar as expansões?

Postado

The Sims 2..............................TOPICO OFICIAL 2........................................................

NOTA:

ESTE TÓPICO E O SEGUNDO POR ISSO SE ALGUEM TIVER UMA DUVIDA QUE NÃO ESTEJA NO SEGUINTE TOPICO já CRIADO ANTERIORMENTE POSTE AQUI:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....507&hl=the+sims

SITE OFICIAL: http://www.thesims2.com

Inicio:

Os Sims™ mudou o rosto dos jogos no novo milénio e tornou-se rapidamente o jogo para PC mais vendido de todos os tempos. Na continuação da nova geração de The Sims, Os Sims™ 2, controla pela primeira vez os seus Sims ao longo de toda uma vida.

Com a inovadora adição da genética, os seus Sims agora transmitem o seu ADN para as gerações seguintes, proporcionando-lhe uma experiência mais real e completa.

Todas as opções de vida que fizer são relevantes e têm um efeito dramático sobre a vida do seu Sim. Cabe-lhe a si acompanhar os seus Sims do berço até à cova, cumprir os seus sonhos, e levá-los até ao limite em Os Sims™ 2.

Funcionalidades Chave

Genética:

Acompanhe os seus Sims ao longo de toda a vida e decida a sua evolução ao transmitirem os seus traços genéticos de uma geração para a seguinte. No The Sims 2, agora os Sims têm ADN e herdam traços físicos, características e traços de personalidade. São parecidos e o seu comportamento é idêntico aos seus antepassados. Controle os seus Sims desde o nascimento até à infância, adolescência e vida adulta. Acompanhe-os num número infinito de gerações e faça evoluir a árvore genealógica dos seus Sims.

Sonhos:

É você quem decide quais são os objectivos de vida dos seus Sims, incluindo a fama, fortuna, família, conhecimento ou romance. Serão eles amantes ou falhados? Príncipes ou pobres? Tolos ou génios? Dê-lhes o que eles querem e terão uma existência longa e cheia de sucessos. Cumpra os seus medos e dê-lhes cabo da vida.

Extremos:

O seu Sim adolescente será apanhado pela polícia? Os seus Sims vão trabalhar até ficarem ricos, casarão por dinheiro ou herdam a sua fortuna? Em The Sims 2, você leva os seus Sims ao limite. Seja testemunha dos grandes momentos que tornam a vida de cada Sim verdadeiramente memorável.

Seja Criativo:

The Sims 2 abre inúmeras novas possibilidades criativas. Faça filmes dos seus Sims com a nova capacidade de criação de filmes. Crie o elenco, defina o cenário, controle a câmara e capture o seu próprio argumento em acção. Aproxime-se com a nova câmara para ver os mais ínfimos detalhes. Crie Sims exclusivos com o novo “Crie-Um-Sim” com uma vasta gama de características faciais, penteados e vestuário. Ganhe acesso a conteúdos criados pelos jogadores e abra a porta a todo o tipo de personalizações. Crie casas de sonho e desenhe bairros com as novas opções de construção, design e mobiliário.

Os Sims™ mudou o rosto dos jogos no novo milénio e tornou-se rapidamente o jogo para PC mais vendido de todos os tempos. Na continuação da nova geração de The Sims, Os Sims™ 2, controla pela primeira vez os seus Sims ao longo de toda uma vida.

Com a inovadora adição da genética, os seus Sims agora transmitem o seu ADN para as gerações seguintes, proporcionando-lhe uma experiência mais real e completa.

Todas as opções de vida que fizer são relevantes e têm um efeito dramático sobre a vida do seu Sim. Cabe-lhe a si acompanhar os seus Sims do berço até à cova, cumprir os seus sonhos, e levá-los até ao limite em Os Sims™ 2.

Funcionalidades Chave

Genética:

Acompanhe os seus Sims ao longo de toda a vida e decida a sua evolução ao transmitirem os seus traços genéticos de uma geração para a seguinte. No The Sims 2, agora os Sims têm ADN e herdam traços físicos, características e traços de personalidade. São parecidos e o seu comportamento é idêntico aos seus antepassados. Controle os seus Sims desde o nascimento até à infância, adolescência e vida adulta. Acompanhe-os num número infinito de gerações e faça evoluir a árvore genealógica dos seus Sims.

Sonhos:

É você quem decide quais são os objectivos de vida dos seus Sims, incluindo a fama, fortuna, família, conhecimento ou romance. Serão eles amantes ou falhados? Príncipes ou pobres? Tolos ou génios? Dê-lhes o que eles querem e terão uma existência longa e cheia de sucessos. Cumpra os seus medos e dê-lhes cabo da vida.

Extremos:

O seu Sim adolescente será apanhado pela polícia? Os seus Sims vão trabalhar até ficarem ricos, casarão por dinheiro ou herdam a sua fortuna? Em The Sims 2, você leva os seus Sims ao limite. Seja testemunha dos grandes momentos que tornam a vida de cada Sim verdadeiramente memorável.

Seja Criativo:

The Sims 2 abre inúmeras novas possibilidades criativas. Faça filmes dos seus Sims com a nova capacidade de criação de filmes. Crie o elenco, defina o cenário, controle a câmara e capture o seu próprio argumento em acção. Aproxime-se com a nova câmara para ver os mais ínfimos detalhes. Crie Sims exclusivos com o novo “Crie-Um-Sim” com uma vasta gama de características faciais, penteados e vestuário. Ganhe acesso a conteúdos criados pelos jogadores e abra a porta a todo o tipo de personalizações. Crie casas de sonho e desenhe bairros com as novas opções de construção, design e mobiliário.

Resumo:

O jogo traz novidades que nunca mais acabam. Contem, assim, com um novo motor totalmente 3D e com a possibilidade de viverem duas histórias paralelas. Mas nem pensem que a lista de boas notícias fica por aqui. A maior delas todas é, porventura, o facto dos sims carregarem uma herança genética. Ou seja, as crianças passarão a ser fruto das relações matrimoniais, ao contrário do actual sistema de adopção. Ou seja, criem paizinhos com feitios difíceis e serão recompensados com verdadeiros demónios! E, claro está, que o bom do DNA também se reflectirá em termos físicos. Aliada a esta novidade está uma maior influência das decisões e actos tomados, a longo prazo. Ou seja, um passo errado na infância pode causar grandes problemas na adolescência e até na idade adulta. Este pormenor será indicado através de uma nova barra de Life Score, que acompanhará a vida dos nossos meninos. Para além do mais, os sims regressam mais conscientes e dependentes do seu meio, o que se traduz em movimentos corporais mais realistas e pela estreia das expressões faciais. Os relacionamentos, esses verão a sua complexidade aumentada, havendo uma evidente distinção entre os parentes e os amigos. Como já dissemos, a introdução do DNA é fundamental, o que acarreta algo de terrível. Esqueçam a eterna juventude dos vossos sims, porque agora o envelhecimento é uma realidade. Experimentem, por exemplo, passar o tempo todo refastelados no sofá e não se admirem se a barriguinha começar a ganhar uma forma algo generosa. Outras das particularidades da sequela são a opção Create-A-Sim, que permitirá personalizar ao máximo o rosto das personagens, e ainda uma imensa nova gama de objectos de decoração dos lares.

Patch (actualização):

http://eagames.pt/downloads.view.asp?dl_id=636

Objectos:

http://thesims2.ea.com/exchange/search.php...xchange_objects

THE SIMS 2

Configuração Mínima

Se a Placa Gráfica for compatível com tecnologia T&L:

* Nvidia Geforce 2 ou superior; ATI Radeon 7000 ou superior

* Pentium III 600 MHz

* Windows XP, ME, 98 ou 2000

* 256 MB de RAM

* 3.5GB de espaço no disco rígido

Se a Placa Gráfica não for compatível com tecnologia T&L:

* Processador de 1.5GHz

* Windows XP, ME, 98 ou 2000

* 256 MB de RAM

* 3.5GB de espaço no disco rígido.

Truque e Dicas:

Para ganhar dinheiro, carregar em ctrl + shift + c, deverá aparecer uma caixa de diálogo, nessa caixa de diálogo escrever "kaching" !

Para ganhar 50 mil simoleans, carregar em ctrl + shift + c, deverá aparecer uma caixa de diálogo, nessa caixa de diálogo escrever "motherlode" !

Para desligar ou ligar o envelhecimento, carregar em ctrl + shift + c, deverá

aparecer uma caixa de diálogo, nessa caixa de diálogo escrever " aging (off/on)" !

Para apagar todos os sims num bairro, carregar em ctrl + shift + c, deverá aparecer uma caixa de diálogo, nessa caixa de diálogo escrever" deleteAllCharacters" !

Para mover ou apagar objectos que normalmente não podem ser apagados, carregar em ctrl + shift + c, deverá aparecer uma caixa de diálogo, nessa caixa de diálogo escrever" moveobjects (on/off)"

maxmotives: maxima totas as necessidades.

Problemas com as Placas Gráficas:

SÉRIE ATI RADEON

PROBLEMA:Os sims e objetos aparecem às vezes claros demais ou totalmente brancos. Alguns Sims têm iluminação inconsistente.

PLACAS: Radeon 9500, 9600, 9700, 9800.

Este é um bug conhecido em alguns drivers mais antigos. Atualizar para os drivers mais recentes do fabricante deverá resolver isso.

PROBLEMA: Efeitos cinemáticos especiais (como o primeiro beijo) estão embaçados demais.

PLACAS: Radeon 9000+

Este é um bug conhecido em alguns drivers mais antigos (Catalyst 4.5). Atualizar para os drivers mais recentes do fabricante deverá resolver isso.

PROBLEMA: Perda de textura, Sims e objetos distorcidos, estranhas linhas horizontais em Sims e sombras.

PLACAS: Radeon 9000.

Este é um bug conhecido em alguns drivers mais antigos. Atualizar para os drivers mais recentes do fabricante deverá resolver isso.

PROBLEMA: Ao executar o jogo em alta resolução (1600x1200), os efeitos de iluminação ficam corrompidos.

PLACAS: Radeon, Radeon 7200, Radeon 7500, placas com menos de 64 MB de memória de vídeo.

Este é um problema conhecido e é causado por uma resolução mais alta do que o The Sims 2 pode suportar. Executar o jogo numa resolução mais baixa deve resolver isso.

PROBLEMA: A vizinhança e a água têm um tremor no brilho.

PLACAS: Radeon, Radeon VE, Radeon 7200, Radeon 7500.

Este é um bug de driver conhecido. Porém, atualizar o seu driver para a versão mais recente pode ajudar.

PROBLEMA: Em Criar uma Família, criar um Sim recém-nascido resulta numa textura de piso errada.

PLACAS: Radeon, Radeon 7500.

Este é um bug conhecido em alguns drivers mais antigos. Atualizar para os drivers mais recentes do fabricante vai resolver isso.

PROBLEMA: texturas erradas e barras de cor aleatórias aparecem quando se usa a captura de vídeo.

PLACAS: Séries Radeon 7000, Séries 8000, 9000

Este é um problema conhecido com alguns drivers antigos (Catalyst 4.3). Atualizando os drivers do fabricante para o mais recente irá solucionar o problema.

PROBLEMA: O litoral pisca na visão da vizinhança.

PLACAS: Séries Radeon 7000

Este é um problema conhecido com alguns drivers antigos (Catalyst 4.3). Atualizando os drivers do fabricante para o mais recente irá solucionar o problema.

ANTI-ALIASING FORÇADO: O The Sims 2 terá problemas gráficos se o anti-aliasing for forçado nas propriedades gráficas do Windows. Para consertar isso:

* Clique com o botão direito na Área de Trabalho do Windows e escolha propriedades.

* Escolha a guia Configurações e pressione o botão Avançadas.

* Escolha a guia 3D e certifique-se de que SmoothVision esteja em Application Preference (Preferência do Aplicativo).

* Se não, pressione o botão Custom (Personalizar)... e mude a definição de Anti-aliasing para Application Preference.

ACTUALIZAÇÃO PLACAS RADEON:

https://support.ati.com/ics/support/default...dge&folderID=27

SÉRIE NVIDIA GEFORCE

PROBLEMA: Em certas condições de iluminação, os Sims terão pequenos triângulos piscantes.

PLACAS: GeForce FX 5600.

Este é um bug de driver conhecido. Ajustar as opções de iluminação de alto para médio resolverá isso. Atualizar o seu driver para a versão mais recente também pode ajudar.

PROBLEMA: De certos ângulos de câmera, os Sims podem estar com alguns triângulos faltando.

PLACAS: GeForce FX 5200.

Este é um bug de driver conhecido. Porém, atualizar o seu driver para a versão mais recente pode ajudar.

PROBLEMA: A vizinhança e muitas telas ficam com tudo cinza.

PLACAS: GeForce 6800.

Esta é uma placa de vídeo nova e este é um bug de driver conhecido numa primeira versão do driver. Desativar o hyperthreading em sua máquina pode ajudar (veja acima). Atualizar para o driver recente pode ajudar.

PROBLEMA: Os painéis e botões de interface podem desaparecer ou ficar numa cor azul sólida.

PLACAS: Série GeForce 4

Este é um bug conhecido em alguns drivers mais antigos (antes da versão 6177). Atualizar seu driver para a versão mais recente do fabricante resolverá isso.

ANTI-ALIASING FORÇADO: O The Sims 2 terá problemas gráficos se o anti-aliasing for forçado nas propriedades gráficas do Windows. Para consertar isso:

* Clique com o botão direito na área de trabalho do Windows e escolha propriedades.

* Escolha a guia Configurações e pressione o botão Avançadas.

* Escolha a guia GeForce.

* Escolha Configurações de Desempenho e Qualidade no menu esquerdo.

* Ajuste a opção Anti-aliasing para Controlado pelo Aplicativo.

PROBLEMA: O jogo trava logo após iniciar.

Alguns drivers NVIdia recentes têm problemas para trabalhar quando o Hyperthreading está ativado em seu processador. Primeiro, tente atualizar seu driver. Se isso não ajudar, desligar o Hyperthreading na sua BIOS irá contornar esse problema. Se você não souber o que é Hyperthreading ou BIOS, certamente é melhor não mexer neles. Entre em contato com o fabricante da sua placa de vídeo para obter assistência.

ACTUALIZAÇÃO PLACAS NVIDIA:

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_84.21.html

PLACAS DE VÍDEO NÃO SUPORTADAS

Se você tiver uma placa de vídeo não suportada, o The Sims 2 será executado no modo de renderização por software. Quando o modo de renderização por software é ativado, o desempenho de renderização é menor e a qualidade gráfica é reduzida.

Placas Gráficas não suportadas:

ATI Rage Fury

Matrox Millennium G400

Matrox Millennium G550

NVIDIA Riva TNT2

Matrox Parhelia

ST Micro KYRO

S3 DeltaChrome S8

SiS 315

Trident Blade XP

SiS Xabre 400

XGI Volari

* Resolução de Problemas Gráficos: Se você estiver tendo problemas gráficos não descritos aqui, é sempre melhor entrar no site do fabricante da sua placa gráfica ou computador e se certificar de ter instalado os drivers mais recentes para o seu hardware.

NOTA: Neste tópico estão os links ao lado dos problemas das placas gráficas para actualizar os drivers para a versao mais recente o que pode resolver certos problemas aqui descritos.

Cover:

Imagens:

post-72712-13884911583487_thumb.jpg

post-72712-13884911584971_thumb.jpg

post-72712-13884911585316_thumb.jpg

post-72712-13884911585573_thumb.jpg

post-72712-13884911585814_thumb.jpg

Postado

as placas de video são ATI Radeon 8500; ATI Radeon 9500 ou superior, estou dizendo Battlefield 2 requer uma placa de vídeo 3D de 128MB com Pixel Shader 1.4. Battlefield 2 somente suporta as seguintes placas 3D: NVIDIA GeForceFX 5700/5900/5950, GeForce 6800/6800 GT/6800 Ultra, GeForce 5800(AGP), GeForce PCX 5900 (PCIe), GeForce 6600 (PCIe); ATI Radeon X300, ATI Radeon 8500/9500/9700/9600/9800, ATI Radeon 9550 (RV350LX), ATI Radeon X800 PRO/X800 XT Platinum Edition, ATI Radeon X600/X700 (PCIe).

• Membro VIP
Postado

Juntei o "tópico oficial 2" para esse. Se todos quiserem fazer uma "versão 2" dos tópicos definitivos será uma confusão só. Não há motivos maiores para não se usar esse.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!