Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV toshiba 2958 fs6 ..sem imagem e aquecendo o q840...[RESOLVIDO]


Posts recomendados

boa tarde amigos do fórum ,estou precisando da ajuda de vocês novamente aqui,,,Bom ,estou com essa tv aqui que chegou com o regulador da fonte queimado,então troquei ele e a tv ligou mas ficou em stand by,,retirei o q432 e ela liga tem as ten~soes normais,,mas só dá video quando abro o screnn,,além disso aquece o q840 até quase esfumaçar,resolvi trocar o micro mas ficou na mesma,,testei e troquei os zeners da linha do q840 mas nada resolveu,,mesmo com o aquecimento excessivo ela gera alta funciona o vertical e tem todas as tensões,,s´a tensão de rgb que está baixa ,dando um volt no micro onde era pra ter 2,5 2.6 e 2.7..mesmo com o micro que troquei,,e também nada atua nas chaves de comando,,alguém pode me ajudar nesse defeito?,,agradeço desde já..obrigado amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo no emissor tem os 5 volts sim,,,e também troquei o micro,,o tubo está bom ,,ela deu defeito de uma hora pra outra nessa parte de vídeo,,ela estava com tela azul no av..fui tenta arrumar o stand by dela e ficou assim,,não entendo o porque dese aquecimento,,tem as tensões normais,,,,tem mais alguma ideia pra me ajudar? Como falei ela não liga com o q432 no lugar,,não tem comando nas teclas nem no controle,,ela tava funcionando em av normal,,que pepino amigo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal,,hoje resolvi fazer uma ressolda na placa e a imagem da tv voltou a funcionar ,,queria que me ajudassem no stand by dela,ela só liga sem o Q432,e não achei nada queimado ,,troquei q830 q432 ci do reset e ela naõ liga com o transistor no lugar,,agora ela obedece os comandos do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!