Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de desempenho e desligando sozinho


Posts recomendados

Boa noite, eu inventei de desmontar meu computador e limpar ele tirei tudo placa-mãe fonte tudo tudo, depois que limpei depois liguei e não deu fiz umas 5 vcs tinha errado uns cabos de Power e reset mas dps ligou e parece que ele perdeu todo desempenho que tinha e parece que tá esquentando a placa-mãe ou o processador não sei TB se não e a placa de vídeo tem um cheiro estranho e TB se desligou sozinho  eu não faço ideia de como arrumar se puderem me ajudar agradeço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Leonardo Palácio Alves disse:

Nao, n tenho pasta térmica 

Cara, é por isso que ta esquentando. Se fosse você, até evitada ligar.

Ele vai acabar esquentando demais e queimando de vez.

Compra uma pasta térmica, é baratinho. Tira o processador novamente, limpa e coloca uma pasta nova.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, addamuss disse:

Cara, é por isso que ta esquentando. Se fosse você, até evitada ligar.

Ele vai acabar esquentando demais e queimando de vez.

Compra uma pasta térmica, é baratinho. Tira o processador novamente, limpa e coloca uma pasta nova.

 

Tá bom vou fazer isso obrigado mas se continuar o problema o que pode ser ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leonardo Palácio Alves disse:

Tá bom vou fazer isso obrigado mas se continuar o problema o que pode ser ? 

Ai você volta aqui, posta novamente que eu ou algum amigo aqui vai poder continuar o auxilio a você ;)

 

Obs: Tira o processador não, me equivoquei kk tira o cooler só de cima, e limpa :)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, addamuss disse:

Ai você volta aqui, posta novamente que eu ou algum amigo aqui vai poder continuar o auxilio a você ;)

 

Obs: Tira o processador não, me equivoquei kk tira o cooler só de cima, e limpa :)

 Tá bom vou fazer isso qualquer coisa volto aqui muito obrigado tava com o coração na mão aqui feito boa noite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Leonardo Palácio Alves disse:

Boa noite, eu inventei de desmontar meu computador e limpar ele tirei tudo placa-mãe fonte tudo tudo, depois que limpei depois liguei e não deu fiz umas 5 vcs tinha errado uns cabos de Power e reset mas dps ligou e parece que ele perdeu todo desempenho que tinha e parece que tá esquentando a placa-mãe ou o processador não sei TB se não e a placa de vídeo tem um cheiro estranho e TB se desligou sozinho  eu não faço ideia de como arrumar se puderem me ajudar agradeço  

Boa noite,isso está cheirando a super aquecimento no seu processador rsrs,retire e faça a limpeza do mesmo,aplicando uma nova pasta térmica ( De boa qualidade ) e limpe todo o Cooler retirando toda sujeira ( Cuidando na hora de colocar o processador novamente ) e veja se seu Cooler está girando em uma rotação normal,ou pode estar impotente,fazendo com que o processador aqueça e gerando alta perda de desempenho e até o desligamento da sua maquina,pois por segurança,quando o processador chega em uma determinada temperatura de cerca de 75 ou 80 graus dependendo do processador,a temperatura pode ter pequenas variações,mas quando chega a uma temperatura elevada,seu pc desliga,acredito que seja esse seu problema.Espero ter ajudado. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!