Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

entao galera venho pedir ajuda e dicas pra comprar um bom processador e uma placa de video , bom , eu nao quero jogar jogos muito pesados , o negocio mesmo e pra poder usar o pc sem travar e tal , minha placa-mãe é uma itautec g41 st 4344 , Socket 775 lga , o processador atual é o intel pentium e5700 , e placa de video geforce GT520 , 4 gb de memoria ram . 

e um pc bem antigo mas com ele consigo quebrar um galho ainda , jogo lol , dota tudo no low a 100 de fps , é isso  

• Membro VIP
Postado

Com estes valores dá para investir em um Core 2 Duo, ou Core 2 Quad se encontrar nesta faixa de preço, e uma GTX 750/Ti. No entanto, há dois poréns - primeiro, sua fonte pode vir a danificar os componentes que utilizar nela; e, segundo, não posso lhe guiar especificamente na compra de produtos usados, por ausência de experiência. Antes do upgrade, recomendo a trocar esta fonte por uma ao menos de entrada. A PCYes! Electro V2 é a melhor opção, dentre as mais baratas e novas. Ainda há a opção de adquirir este componente usado, coisa que, novamente, não poderei auxiliar.

@Phoenyx - sempre observo e percebo sua grande acurácia no mercado de usados. Se não for incômodo, pode nos ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!