Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Hz de Monitor


Posts recomendados

E aí galera, eu comprei esse seguinte monitor aqui: https://www.lg.com/ae/monitors/lg-22MP58 e estou usando ele no meu notebook que não possui placa de video dedicada, tem apenas um intel HD Grapichs 520, e quando eu estava vendo as configurações de tela pelo painel de controle intel, eu vi que o maximo de Hz que da pra usar é 60p Hz e 60i Hz não manjo muito disso mas acho que esse monitor deveria chegar a um pouco mais que 60, por isso queria saber se o motivo dessa limitação é devido ao meu notebook, aqui está um print do painel de controle

 

ferfr.thumb.png.4baa422af3b68730c36fd821acfd470c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu note está detectando o monitor como televisão, e por isso ele está mostrando resoluções de TV. Que incluem taxa de atualização (Hz) progressivo (p) ou intercalado/interlaced (i).

 

Progressivo é quando o monitor mostra uma imagem inteira por vez e interlaced quando duas imagens/frames são misturados (linhas pares um frame e linhas impares outro frame). Logo progressivo é melhor.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...