Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC parou de dar video


Posts recomendados

Galera ontem, eu estava usando meu pc normalmente vendo filme, e do nada a imagem congelou e o pc travou, apertei pra reiniciar no botão do painel frontal, ele desligou, ligou de novo sem video por uns 5 segundos depois desligou e ligou de novo sozinho, e ficou ligado direto mas sem dar video nem um, e esta assim até agora, uso a placa de video onboard, minha placa-mãe e uma DELL modelo 0kwvt8, meu processador e um I5 4440 (troquei a pasta termica não tem nem 1 mês, e uso air cooler com push and pull nele), e tenho 2 pentes  de memoria ram de 4 GB cada da Hyperx, 1 tera de HD, nunca tinha acontecido isso antes, primeira vez agora e não sei o que eu faço, alguém pode me ajudar???

thumbnail_IMG_3571.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clear cmos é você resetar as configs da placa-mãe, tirando a bateria por 10 segundos irá fazer o reset e muitas das vezes esse reset resolve problemas como placa não dando vídeo etc.@Texyz

adicionado 0 minutos depois

A bateria no caso é esse componente cinza redondo(tamanho de uma moeda de 25 centavos) que está do lado da ventoinha do seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigos, vou tentar fazer aqui e ja digo se deu certo ou nao...

adicionado 29 minutos depois

Galera nao funcionou, o pc continua com os mesmos sintomas, acho que minha placa-mãe estragou, agora, como eu nao faço a minima ideia, dei uma olhada superficial nao vi nem um capacitor estufado nem estorado, aparentemente esta tudo bem fisicamente, mas acho que ja era a placa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!