Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte de 600w aguenta minha config?


Posts recomendados

pelo preço dessa fonte da pra pegar um CX450 que é de uma marca mais confiável e tem 5 anos de garantia.

 

sua configuração consome muito pouco.

 

isso não significa que esse modelo especifico seja ruim pois isso exigiria testes com equipamentos corretos e uma analise do interior da fonte, mas a mymax tem histórico ruim e essa fonte parece um tanto barata demais, enquanto a Corsair tem tradição com fontes e você encontra facilmente testes na internet.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior David 600W com cabos faltando ? Isso nem é fonte de 600W.

 

Olhe os cabos da fonte:

 

Citação

IDE 2, MB 20+4 / P4+4, PCIE: 2x 6, SATA 4

600W é pra ter no minimo 5 IDE e 7 Sata, além de ter o floppy.

 

Melhor pegar uma CX450 mesmo, a configuração nem gasta 600W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Junior David disse:

é que essa fonte infelizmente já foi comprada pelo um familiar meu, e ele vai me entregar 

Só queria saber se ela suportaria minha config mesmo sabendo que ela n é tão boa.

Vai é danificar sua máquina além de alimentar mal.

 

Ele deve ter pagado baratinho, economiza seu dinheiro e compre uma fonte boa para seu pc.

 

Por mais que seja 600W, a marca não tem histórico bom, e ainda é arriscado comprar uma fonte dela, visto que não temos review e teste da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma fonte genérica, pode até funcionar tudo  mas tenha em mente que do nada pode dar um surto e levar boa parte dos seus componentes.

 

Para evitar isso compre uma Corsair CX450 por 200~220 reais e fique sossegado. Sossego e segurança não tem preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!